terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pracas do Meu Brasil


Eu sei essa raça é complicada mesmo...


Eai interessado em comprar?


Escutaram Ilustriríssimos ladrões?


Eu conheço algumas vivas que parecem geladeiras mesmo ;)


Genial, carnaval sem a sogra \o/


Não mije na véia viu!


Minha grastite ataco esses dias, isso é compricado


Essa é a Vipar, lider no mercado!


Legal, eu comprei umas da PumBa esses dias, tinha um tênis da Rybok só que esse era facifiscado...


É meu amigo, esse catar minhoca fico meio estranho...hehehe!


Show galera, corte ao vivo? uhuhhuhuuh...bora bora!


Você não viu a câmera? Está la na arvore repare da pra ver, sério!


Uiaaa, que promoção baita...


O que eu vo falar disso?


É dificio mesmo


Ahh bechano, que hein, só na whiskas...


Jesuis, ave maria, vai a 60 desgranhado


Conheça essa divisa? Repare que é palmas a caminho do To-ba...uhuhuhuh


Esse é praticamente o santo da Internet, até viadagem ele cura, pai Ambrosio parra presidente \o/


Opa isso sim é um bela promoção!


Esse mundo está perdido mesmo...


Quanto? Quanto? Se tá em bão estado eu compro...


Praca Cronada mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário