terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os Piores do Programa “Ídolos” (2010)

Quando estava no SBT já era uma porcaria, agora foi pra record e continuo a mesma coisa, esse programa é ridículo e humilha os participantes, bom, mais rende boas risadas. Eu me pergunto quem falo que eles cantam bem? Sua mãe? Sua namorada? Eu admiro a coragem que eles tiveram, e põe coragem nisso, se seu namorado canta "bem" e você está querendo que ele participe desse programa, isso ai, faz isso mesmo, quem sabe ele não está aqui no próximo post ;) Se divirtam com os piores do "Ídolos" 2010.



"Eu não nasci gay a culpa é do meu pai, que contrato um tal de Wilson pra ser o capataz" kkkkkkkkk...


Como diz o Patrick: - "Ultra, Power, Arraso".


 Grande Nick batista, "se arrente num tentar a arrente num consegue não" né Nick?

Essa deveria estar nessa coletânea também:

A Possuída


" Falo tudo Elba Ramalho"


Nenhum comentário:

Postar um comentário