quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que a Cueca diz Sobre um Homem


O imaginário feminino do tesão sempre espera ser bem servido. Para uma mulher, o banquete do sexo envolve pegada, cheiro, corpo e apresentação. A vestimenta masculina pode beirar o démodé, mas sua intimidade, não. Usar cuecas decentes e evitar borrá-las (desculpem, ainda preciso me acostumar a usar apenas termos finos) é fundamental para a continuidade de um sexo bem sucedido.
A teoria passa a ter validade a partir do terceiro encontro íntimo, quando a paixão e o sexo já são conhecidos. É bom estar preparado para a vasta gama de possibilidades que uma noite oferece, mas jamais se prive de ir para o motel com aquela investida de meses só porque a sua cueca, ou calcinha, não é adequada. Na primeira e inesperada noite, o que importa é o desempenho. Ninguém observa acessórios. O relevante gira em torno de desenvoltura, afinidade, fala no momento certo, depilação e tamanho do pênis (sim, elas reparam e se importam com largura e comprimento).
Quando tudo corre bem, as mulheres investem. Cuidam da lingerie e exigem que o outro faça o mesmo. Homens priorizam o conforto – que é importantíssimo para manter a saúde e a fertilidade masculina – e tendem a deixar a estética de lado. Fato: o terceiro encontro é decisivo e, se a cueca não for adequada ao corpo seminu apresentado, o romance morre.
Use a razão na escolha das cuecas e seja feliz entre quatro paredes, ou aguente as consequencias .
Cueca tanga: o modelo favorece halterofilistas, magros sarados e fantasiados para uma noite sensual. Não a use em um encontro, é fatal. Essa cueca compete em tamanho, na melhor das hipóteses, com a calcinha fio-dental que sua parceira pode estar usando. E mais, tende ao feminino. A vestimenta pode fazer sua mulher brochar e mostra em detalhes os pelos púbicos masculinos. Sua parceira vai ficar, com um nojinho, e pela última vez. Acaba sendo uma boa opção para terminar um affair, sem constrangimentos.

Cueca convencional: estilo criança, é aceitável para o homem que ainda ganha roupa íntima da mãe. Ou é tão desligado com o próprio corpo e o prazer que uma peça pode gerar, que compra sua cueca num “bastantão” (leia-se aqui aqueles pacotinhos promocionais). Todo o sucesso profissional pode ir por água abaixo com esta bizarra apresentação. A relação não está perdida, mas aceite de bom grado, use e se adapte ao primeiro presente que ganharás de sua parceira: um modelo bem desenhado e com um tom adequado ao seu tipo de pele.

Samba canção: opção para dormir, é aceitável em viagens ou na sua casa. Esconda a cueca da liberdade dos países baixos de seus olhos no dia a dia. Se você gosta de andar com “as coisas soltas”, ande sem cueca, ou tire a samba canção antes que sua parceira veja. O“caminho da felicidade” tem que levantar pelo aquecimento dos corpos, não pela liberdade e o frescor íntimos.


Cueca boxer: hit da nova geração (nem tão nova assim, mas segue na moda), a velha guarda deve se adaptar. Um corpo em forma merece este modelo. Para um corpinho com quilos a mais, favorece, e a bunda de qualquer ser minimamente másculo fica perfeita neste modelo. A boxer garante uma noite, ou dia, de prazer e tem um quê de quero mais. Na dúvida, jogue todos os outros modelos fora e fique com ela. Tons em cinza, branco, preto, azul marinho e – sim – vermelho fazem qualquer mulher enlouquecer.

Cueca boxer longa: tipo bermudinha, este corte íntimo masculino valoriza o pênis. Então, se você não é bem dotado, passe longe deste modelo. Caso contrário, abuse. Se o seu corpo estiver com tudo, não se choque em ser bem servido por um bom e bem feito sexo oral unilateral (sem necessidade de retribuição). Uma cueca decente pode acabar com qualquer dor de cabeça feminina e garantir um bis.
Se você quer passar do terceiro encontro, invista. Sexo não significa namoro, mas para manter a frequência de um caso considere detalhes. Um fora nunca é inexplicável, e se a sua cueca não diz coisas boas sobre você a relação tomba ladeira abaixo, mesmo depois de um jantar em um dos restaurantes mais caros da cidade.

34 comentários:

  1. Não sei qual o problema com a tradicional. Tem nada disso de "quem ainda ganha da mamãe", me parece um argumento apenas generalista. Podem falar o que quiser, mas pra mim as cuecas tradicionais sempre foram e sempre serão as mais confortáveis, melhor até que a boxer. Pode ser mais feia? Que seja, eu não ando com o saco de fora por ai mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Um comentário claramente confeccionado por uma mulher...
    Só que musa sabe... Isso seria a mesma coisa que eu criar um post falando sobre calcinhas. Desde quando cueca vai interferir alguma coisa, se fosse assim metade do mundo estava perdido, porque muita gente ainda usa convencional(com variações como a cueca sunga, que é maior na perna que a convencional, mas menor que a boxer).
    Isso vai de pessoa pra pessoa, e de casal pra casal.

    ResponderExcluir
  3. Cara que tenso

    Tem nada a ver pra mim um cara usar uma cueca convencional PERDER a relação ou o trabalho, por que isso é como escrever loser na testa

    Post FAIL, apesar de interessante hmm

    ResponderExcluir
  4. Post totalmente FAIL!

    Cueca não interefere, tamanho e largura de pênis não importam. Vocês homens tem um complexo tremendo, hein.

    Não tenho nem nunca tive problema algum com a cueca convencional, pelo contrário, acho ela bem natural. Samba-canção também é legal, o homem quer conforto e eu sei que usar cuecas apertadas pode causar problemas no futuro. Agora, cueca tanguinha é péssimo. E simplesmente ODEIO as boxer. Acho simplesmente ridículo.

    Mas nada consegue ser pior do que cueca vermelha! Isso ninguém bate. É o fim, deixo o cara na mão, literalmente! Amarela e verde claro também são pavorosas.

    Enfim, se tu foi dispensado por causa da tua cueca, saiba que o problema não é a tua cueca, nem o tamanho do teu pênis, mas sim tu. Não tinha pegada, não fazia direito, tinha mau hálito, era egoísta, na cama ou no dia a dia mesmo, era chato ou metido, enfim.

    ResponderExcluir
  5. "as cuecas tradicionais sempre foram e sempre serão as mais confortáveis" Ai que você se engana meu caro. Está mais que comprovado que por não ter aquelas costuras que "cortam" na virilha a abarrotam o saco do cara, as cuecas boxer são consideradas mais confortáveis. Quanto ao visual, cabe a cada um sua preferência.

    ResponderExcluir
  6. se a mulher se preocupar com isso.. e nao com o que a pessoa faz por ti.. como carinho, respeito e lealdade, pode largar que é cilada bino.. uso minhas samba canção sempre.. e nao tenho problemas com isso..

    ResponderExcluir
  7. Claro que nenhuma relação vai se abalar por conta do tipo de cueca que o cara está usando... mas que uma cueca boxer excita muito mais, isso é um FATO!!!

    ResponderExcluir
  8. Post Fail

    As unicas coisas que podem fazer a menina largar o cara por causa da cueca seria: aquela freada (ecaa) e cueca furada (é o fim), fora isso, os modelos pouco importam!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro caras que usam cuecas tradicionais..
    Post totalmente FAIL!

    ResponderExcluir
  10. O que é Fail para algumas, para outras não é...Cada uma tem a sua opinião ;)Curti o Post!

    ResponderExcluir
  11. Eu só uso boxe e boxe longa.
    Concordo que o resto é ruim, aquela cueca apertada que faz vc parecer um gay de sunga é foda.

    ResponderExcluir
  12. so uso boxer, nada de cuequinha apertando tudo, e tanga so pros gays!

    ResponderExcluir
  13. Aff Cueca TRADICIONAL, é altamente Broxante...
    aparenta um homenzinho que gosta de tudo muito arrumandinho sabe, a Boxer dá um ar de macho,homem vaidoso é tudo de bom... eu mesmo ADORO, e se meu namorado usar outro tipo,fico TRAUMATIZADA....rsrrsrs
    Porém cada um tem seu estilo, e se o homem quer ser sensual invista nas Boxer.
    Bye !!!

    ResponderExcluir
  14. eu so uso boxer.. e acho as tradicionais horriveis e pessimas de se usar!!! acho q boxer da um ar sofisticado.. Eu tenho uma cueca vermelha q minha ex namorada adorava quando eu usava ela, ate pq ela é muito bonita, boxer, vermelha com riscas de giz.. pra quem tem uma pele morena como a minha fica muito bem!!

    ResponderExcluir
  15. hahahaha nada a ver..
    concordo q a tanguinha e zuada mesmo, mas do jeito que esta dito, parece ate q a cueca e mais importante que o proprio pinto para satisfazer uma mulher. Alias, qdo se namora a algum tempo, uso aquelas q a mamae me deu faz tempo, que ja estao ate rasgadas, e totalmente frouxas... algumas, de tao frouxas precisa dar um no na lateral hehehehe
    minha namorada acha o maximo!!

    ResponderExcluir
  16. eu acho que é um fator importante sim, tipo se você é solteiro e sai com bastante mulheres, elas vão acabar comentando da tua cueca.
    Mas falar em "pano pra se vestir" é falar em gosto, então to fora.
    Eu uso boxer por que me sinto bem com boxer, mas tenho umas tradicionais que uso quando dá na telha.
    E tabém umas sambas pra sabadão e tals.

    ResponderExcluir
  17. se um homem me aparecesse com uma samba canção ia me excitar, fato.
    adoro!

    ResponderExcluir
  18. CONCORDO MUITO!
    cueca convencial é broxanteeeee

    ResponderExcluir
  19. Nada a ver. Tenho boxers, curtas e longas, mas vários do modelo tradicional, com cores e estampas legais que ficam muito bem em mim pelo menos. Já recebi elogios :P

    ResponderExcluir
  20. Além disso, uso as outras pra variar, mas a tradicional é a mais confortável, pois o elástico fica ali bem do ladinho do saco. Essas boxers, permitem muito movimento às partes baixas e às vezes incomoda, hehe

    ResponderExcluir
  21. A boxer é visualmente bonita, mas não achei confortável não, particularmente não me adaptei.
    Quanto as cuecas tradicionais, depende muito do modelo, tem umas que tem um excelente material e são muito bonitas, mas aquelas de pano bem baratas ninguém merece

    ResponderExcluir
  22. quando o problema é com a calcinha bege e de algododão aí não é futilidade :P

    ResponderExcluir
  23. Sou mulher e concordo plenamente! Assino embaixo!

    ResponderExcluir
  24. Onde eu assino? rs.
    Também concordo plenamente ...
    Essa tanga aí, OMG, é o fim! Se um dia eu ver meu namorado usando um trem desse, eu largo na hora. HAHAHA
    Boxer é o que há. Não sei se é confortável para os homens, mas é a mais bonita ;)

    =*

    ResponderExcluir
  25. naum sei q diabos muié quer comentar sobre cuecas.. quem usa e nos macho.. e depois a gente sempre tira pra cumer o rabo dessas frescas q querem entender de cueca!!! vao se fuder bando de vadias fudedeiras!!!

    ResponderExcluir
  26. Cara, definitivamente, o homem do futuro usará burca! As nossas roupas, inclusive as cuecas, estão aumentando cada vez mais de tamanho, o que é isso?! Que saudade da década de 80, quando as mulheres ficavam loucas com as cuecas bem pequenas, que mostravam muito mais o corpo do homem! Eu não tenho nada contra os gostos da maioria, desde que respeitem os meus, e pra mim, quanto menor for a cueca, mais bonita e sensual ela fica. E eu sei que, felizmente, ainda existem mulheres que preferem ver homens usando cuecas bem pequenas, até mesmo fio-dental.

    ResponderExcluir
  27. cueca boxer é pra la d cafona vamos combinar parece um shortinho d lycra de mulher aff colado no corpo ridiculo samba canção é pra coroa isso e fato as comuns sao bem mais sexys tipo sunga homens adoram marquinha d bikini mulher tb gosta d marquinha d sunga vamos fazer os homens serem objetos rsss

    ResponderExcluir
  28. boxer todo homem gosta nós gostamos de conforto , mulheres se ligam , vcs nunca vao saber qual é a sensação de ter nossas partes intimas ´! por isso nós usamos algo q nos de conforto total , vcs nunca vao saber o q é ter penis e saco, ainda bem q nasci com eles heheh é mt bom!

    ass: Rodrigo

    ResponderExcluir
  29. Pior de tudo é mulher com calçola da vovô bege e calcinha de algodao ou mulher de cueca essa brocha na hora! acho ridiculo mulher usando cueca fica mt masculina e na parte de frente fica um vazio bizarro kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Eu odeio cueca boxer! É pano demais! Não sei como essa cueca consegue ser bem aceita num país tão quente como o nosso. E francamente, não é preciso toda essa quantidade de tecido pra manter os nossos órgãos sexuais confortáveis, a não ser que você seja um jumento, como o anônimo aí em cima.

    ResponderExcluir