segunda-feira, 31 de maio de 2010

TOP 10 Vilões dos Games


1SephirothSephirothAparição:final fantasy VII



Objetivo de vida: o seu principal objetivo era acabar com o Lifestream do planeta, reviver a mãe Jenova e dominar o mundo.


O que o fez um verdadeiro vilão:ele matou a coitadinha Aerith, colocou fogo em uma vila de inocentes e destruiu a metade do planeta.


Por que merece figurar na lista: Sephiroth merece estar na lista porque ele é aquele tipo de personagem que, mesmo sendo malvadão inspira carisma e beleza (não é meninas? e sua fama no game foi tão grande que a produtora Square Enix se recusou a matá-lo, especilamente pela seu grande sucesso ele acabou aparecendo em vários outros games da série final fantasy.


2.ColossusColossusAparição: God of War II


Objetivo de vida: fazer picadinho do grande kratos.


O que o fez um verdadeiro vilão: ele simplismente destroçou uma das 7 maravilhas do mundo.


Por que merece figurar na lista: Colossus, ou como é propriamente chamado na mitologia, o Colosso de Rodes. Ogigante está sob o controle de uma interferência Divina bastante poderosa, além de ser gigantesco e apavorante.Com isso ele ganha um lugar na lista como um dos maiores vilões.


3.Dr. RobotnkDr. RobotinkAparição: Sonic the Hedgehog


Objetivo de vida: ele quer transformar todo os seres humanos em robos, e como todo o bom vilão conquistar o mundo.


O que o fez um verdadeiro vilão:ele é aquele vilão que e classificado como brasileiro não desiste nunca ele aparece en todos os games do sonic e sempre perde mais nunca desiste , até ganhou um jogo só pra ele o “Dr. Robotnik's Mean Bean Machine”.

Por que merece figurar na lista:o maior inimigo de sonic não poderia ficar fora da lista especialmente por ele nunca desistir calculando ele e um dos vilões que mais perdeu na historia, mais sempre quando acaba um game com o sonic destruindo os seus planos todo mundo já sabe que no proximo game ele esta de volta com mais planos malucos, isso que e gostar de perder hein.



4.Horda LocustHorda LocustAparição: Gears of War

Objetivo de vida:
destruir os seres humanos do Planeta Sera.



O que o fez um verdadeiro vilão: o aspecto escroto e horrivel de lagartos tamanho familia, já vale o título de um bom vilão, não é?


Por que merece figurar na lista:como todo o bom vilão o principal motivo é por eles quererem dominar o mundo vindo bem armados com os seus rifles para destruir os seres humanos.


5.Bowser (ou Koopa)BowserAparição: Super Mario Bros

Objetivo de vida: eu achava que era acabar com o mario mais não, o seu principal objetivo era conquistar o reino dos cogumelos por isso que ele sequestra a princesa peach para se casar com ela .



O que o fez um verdadeiro vilão: Bowser é temível e malvado, e tambem se ele conseguisse dominar o reino dos cogumelos ele ia fazer todo mundo de escravo e tranformar o reino dos cogumelos igual ao seu.


Por que merece figurar na lista: bem simplesmente por ser um dos vilões mais famosos dos games e por nunca desistir também a decadas que ele encomoda o mario e o luigi so por isso ele merece estar na lista.


6.Conde DráculaConde DráculaAparição: Castlevania Vampire Killer


Objetivo de vida: ele e baseado no personagem do livro de Bram Stocker, mais nos games inves dele ficar mordendo pescocinho, ele controla um grande exército de demonios e forças do mal.


O que o fez um verdadeiro vilão: especialmente por ser um dos maiores vilões dos ultimos tempos tanto nos filmes, livros e tambem nos games, ele já merece o merito e 
tambem por varias séries do game aparecer com uma cara demoniaca e assustadora .



Por que merece figurar na lista: ele merece estar na lista pela guerra que durante séculos exite entre a familia Belmont e o conde drácula, e também como todo o bom vilão nunca desistir e cada ves que ele volta vem mais podero e com pensamentos mais diabolicos.

7.
GanondorfGanondorfAparição: The Legend of Zelda



Objetivo de vida: como todo o vilão que se prese tem que tentar dominar alguma coisa nesse caso e a Hyrule e conquistar a Triforce.


O que o fez um verdadeiro vilão:literalmente por ter sido considerado uma perfeita encarnação do mal, sendo malvado selvagem e tudo que tem de ruim por ai.


Por que merece figurar na lista: por ser uma copia perfeita do mau e conquistou poderes magicos para se tornar o rei da escuridão para dominar completamente hyrule.


8.Big DaddyBig DaddyAparição: BioShock


Objetivo de vida: os Big Daddy’s são criados para protegerem as chamadas Little Systers, as crianças que possuem o adam que e o que o protagonista precisa para ganhar força.


O que o fez um verdadeiro vilão:so a sua presença ja pode se notar que e um vilão nato especialmente com o seu olhar definitivamente do mau e poucos vilões demonstram tanto terror como o Big Daddy’s.


Por que merece figurar na lista:por ele ser tão assustador assim ele não poderia ficar fora da lista e depois que ele e provocado pode ter certeza que a coisa fica muito feia mesmo, então pense duas veses antes de provocá-lo.


9.K-Rool
K-Rool

Aparição: Donkey Kong Country



Objetivo de vida:encomodar os macacos chamando eles de imundos e robando os seus tesouros.


O que o fez um verdadeiro vilão: o motivo por ele ser um capitão já dis tudo, um ladrão sem vergonha,ordinario, não vale nada faz qualquer sujeira para conseguir o que quer.


Por que merece figurar na lista:com certeza ele não poderia ficar de fora sendo considerado como um dos vilões mais sujos da história dos games sempre colocando grandes desafios para os que se metem com ele.


10.Revolver OcelotRevolver OcelotAparição: Metal Gear Solid


Objetivo de vida: Acabar com o Snake.


O que o fez um verdadeiro vilão:como todo o vilão sempre encomodando os mocinhos da historia Solid Snake é Ocelot, isso acontece em vários games da série ai esta mais um vilão que podemos classificar como brasileiro nunca desiste.


Por que merece figurar na lista:por ter uma habilidade gigantesca com o seu revolver, com seis tiros ele acaba com o que ele quiser esse é galo mesmo não poderia ficar fora da lista de jeito nenhum.

Vi Aqui!








VÍDEO DESTAQUE:
MENSAGEM DE ESPERANÇA DE NICK VUJICIC

8 comentários:

  1. Esse post me "Encomodou" muito. Maldita inclusão digital. KKKKKK =D

    ResponderExcluir
  2. Faltou alguns.
    Mas bela lista!

    ResponderExcluir
  3. Nem li tudo,achei fraquinho,postei prq o importante é participar.

    ResponderExcluir
  4. tira aquele colosso idiota e coloca o wesker e também tira aquele Ganondorf ridiculo e coloca "Zumbis"

    ResponderExcluir
  5. O vergil do devil may cry 3 no modo dante must die

    ResponderExcluir
  6. Como assim.... Cade o Arthas.... isso é uma p*** falta de sacanagem!

    ResponderExcluir
  7. Maldita inclusão digital. (2)

    ResponderExcluir