O jovem cantor Justin Bieber de apenas 16 anos teve sua carreira musical promissora interrompida pela justiça canadense. Tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida pelo artista. Durante um programa de TV, Justin não compreendeu a palavra “alemão” dentro de uma pergunta feita pelo apresentador.
Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
“A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” é o que declarou Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.
O site do fã clube oficial de Justin expôs um comunicado em sua página declarando que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.
Vi Aqui!
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AMEM!
ResponderExcluir