Diferente dos homens, as mulheres precisam de muito mais do que uma oportunidade para trair seu parceiro. Conheça as 10 razões que levam as mulheres a cometer a traição, e o que pode ser feito para impedir que isso aconteça.
1- Procura de atenção e afecto
As mulheres não têm casos amorosos ou traem porque sentem falta de sexo nos seus relacionamentos. As razões que levam as mulheres a trair são, sobretudo, resultantes da falta de atenção e afecto do seu parceiro.
As mulheres sentem falta da intimidade com o seu companheiro e de se sentirem amadas. Tem de lhe mostrar que o seu trabalho, os seus amigos e os hobbies são menos importantes do que ela na sua lista de prioridades.
2- Procura da perfeição
As razões que levam as mulheres a trair estão muitas vezes ligadas à sua procura constante e contínua de algo mais. Podem estar constantemente a encontrar defeitos nos seus parceiros. A insatisfação com os parceiros provavelmente deriva da insatisfação com elas próprias.
3- Mais do que uma simples amizade
Muitas vezes a mulheres não conseguem estabelecer fronteiras claras entre amantes e amigos. Assim, esta situação pode levá-las ao flirt. As mulheres deixam por vezes os seus amigos aproximar-se demasiado e depois vêem-nos como um apoio quando discutem com o seu parceiro – tendem a recorrer a um amigo que as console.
O resultado da equação que inclui uma mulher magoada e um homem protector é frequentemente uma relação sexual. Claro, isto não significa que deve proibí-la de ter amigos, nem quer dizer que nunca podem discutir. Mas assegure-se que é o melhor amigo da sua parceira.
4- Degradação
As mulheres sentem-se muitas vezes completamente degradadas e desvalorizadas numa relação, mas tudo o que querem é sentir-se seguras e confiantes. Frequentemente não obtêm o que procuram, e esta é uma das principais razões que levam as mulheres a trair. São elas normalmente os pilares da relação e são-no sem que ninguém repare nisso.
Claro que isto não significa que a mulher não quer que reparem nela. Ficarão certamente gratas se lhe fizer um elogio ou se se interessar pelas suas vidas. Ficarão ainda mais gratas se se oferecer para ajudar. Se sentirem que são a sua mãe ou uma mera dona de casa, vão certamente procurar satisfação em algum lado.
5- Comunicação
A falta de comunicação com o seu parceiro e muita comunicação com outras pessoas não terá obviamente um impacto benéfico numa mulher e no seu relacionamento com o seu companheiro, especialmente quando está a passar por grandes mudanças na sua vida, logo assegure-se que é a pessoa mais importante e a primeira com quem ela fala. Isso irá dar-lhe uma sensação de importância e assim estará a garantir que não é outra pessoa a dar-lhe tudo isso e mais.
6- Castigo
Por vezes as mulheres traem porque estão magoadas. Certas mulheres são verdadeiras peritas em vingança. Fazer sexo com outro homem é um castigo difícil de superar. Contudo, é verdade que tal vingança não é tão prazerosa como pode parecer à primeira vista.
7- Centro das atenções
Algumas mulheres têm uma necessidade tão grande de afecto que nunca parecem estar satisfeitas. Quanto mais os homens as admiram, mas agradadas e contentes ficam. Nesses casos, é difícil mudar seja o que for. Será mais fácil que seja você a mudar e o seu entendimento da relação do que mudá-la a ela.
8- Galanteio
O galanteio não é algo que só agrada aos homens. As mulheres também querem ser cortejadas. Claro que tanto os homens, como as mulheres nunca pensam em satisfazer este desejo na sua relação. Como se houvesse uma regra que dissesse que o homem só pode cortejar uma mulher uma vez na vida.
Deve esquecer esta “regra” e começar a cortejá-la novamente. Leve-a a sair, ou mande-lhe mensagens ou e-mails picantes. Isso não lhe ocupará muito tempo, mas o resultado será surpreendente.
9- Solidão
Trair é preencher um vazio. Muitas mulheres não querem ter que recomeçar a vida depois do fim de uma relação. Muitas vezes não têm forças e coragem suficientes para acabar com a relação ou para iniciar uma nova, e por isso começam a trair.
10- Maternidade
As obrigações e preocupações que uma mulher tem com os seus filhos deixam-na frequentemente sem energia. Mas não sem desejo sexual. Tem que assegurar-se que deixa fora do quarto o mundo exterior. Ela não deve ser uma mãe para si, mas sim uma mulher. A maioria das mulheres esconde dentro de si uma gatinha que quer ser mimada. Tem de ouvi-la cuidadosamente e irá percebê-lo.
Assim, as razões que levam as mulheres a trair não têm muito a ver com a sua libido ser demasiado alta ou de a sua luxúria ser insaciável (embora por vezes possa ser), mas porque todas os seus outros desejos estão por satisfazer.
A chama da paixão e do amor num casamento é muito preciosa. É importante que esteja ciente disso e que tente mantê-la sempre acesa. Assim que desaparece, é muito difícil reacendê-la.
Ou seja de um jeito ou de outro elas irão te trair, rs. Afinal alguma hora você vai falhar, com elas também acontece a mesma coisa,uma hora elas falham.Ser humano é ser humano. Cada coisa.
Vi Aqui!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
10 razões que levam a mulher a trair.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De fato tem razão, diria na sua maioria.
ResponderExcluirMesmo traindo por qualquer motivo é falta de caráter. Seja ela ou ele.