terça-feira, 16 de março de 2010


Mulher sem opinião

Pouca coisa é mais broxante que uma mulher sem opinião própria. Sabe aquela garota que deixa o namorado/marido/rolo que acabou de conhecer/etc escolher TUDO? Isso vai da roupa que vai usar ao prato que vai comer no restaurante, depois de ter assistido o filme que ele escolheu no cimena, mascando o chiclete favorito dele.

Pois é, queridas amigas, ser capacho espanta qualquer gato. Veja bem, não digo para liberar a carrasca que existe dentro de você, bancando a mandona em tudo! Não, pelamordedeus, mulher que manda demais não é nada agradável.

O meu conselho vai para aquelas garotas que largam as próprias vidas para viver em função do, possível, futuro namorado. E se você acha que não se encaixa nesse tipo de mulher, repense: você desmarca todos os seus compromissos porque existe uma possibilidade de sair com o cara que você acabou de conhecer? Manda mensagens para o celular dele a cada dez minutos dizendo o quanto sente sua falta? Liga trinta vezes no dia seguinte ao encontro apenas para dizer que adorou e perguntar quando será o próximo? A resposta provável será um sonoro 
NUNCA!

Gatas lindas do meu coração, vamos colocar um pouco de 
amor próprio nessas vidas. Se mostrar excessivamente interessada pode passar a impressão errada de que você não tem outra opção e muito possivelmente se tornará desinteressante para ele. Não estou dizendo para bancar a difícil, fazendo joguinhos inúteis para mostrar ser o que não é, com medo do que ele vai pensar de você. Seja você mesma, faça o que tiver vontade. Só não se esqueça que você já existia antes de conhecê-lo e que suas atividades devem permancer sendo executadas. Isso vale para eles também. Afinal, quem não odeia aquele amigo que para de falar com você sempre que começa a namorar?!?!

Quem discorda dá um grito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário