quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Top 10 mais espertos cães



border-collie
1. Border Collie - O Border Collie é a mais inteligente de todas as raças de cães. É literalmente um burro de carga, pois este tipo de cão precisa trabalhar para se tornar feliz. É o melhor entre todas as raças quando se trata de obediência, agilidade e velocidade.

poodle
2. Poodle - Muitos de nós podem ser surpreendidos com a inclusão do poodle no topo. Sua mente está pregando uma peças em você. O Poodle tem com todo direito a sua inclusão ao lado de Border Collie, e já foi usado como cão de resgate e de caça.

german-shepherd
3. Pastor Alemão - Imortalizado por Rin Tin Tin, o Pastor Alemão é amplamente reconhecido como uma das raças de cães mais inteligentes. Pode ser muito feroz, no entanto, esta raça de cão é um dos tipos mais amáveis. Eles normalmente são utilizados como cães policiais e cães de resgate.

golden-retriever
4. Golden Retriever - Não confunda esta raça de cão com o Labrador Retriever. Os Golden Retrievers são muito populares como companheiros. São perfeitos como cães de caça, embora esta raça de cães seja amplamente utilizada como farejador, cães-guia e até mesmo como cães de resgate.

doberman-pinscher
5. Doberman Pinscher - Esta raça do cão assume o quinto lugar. É uma outra raça alemã que está no top 10. É a raça perfeita de um cão brava e leal. O moderno Dobermann Pinscher é uma raça alegre e energética adequado para companhia e a vida familiar.

shetland-sheepdog
6. Shetland Sheepdog - Esta raça de cão é considerado às vezes tendo o mesmo nível de inteligência dos humanos, só que ele não é uma raça popular de cães como os outros na lista.


labrador-retriever
7. Labrador Retriever - Esta é a raça de cão mais acentuada entre todas as raças e um dos mais populares de todos nessa lista. Um Labrador Retriever pode ser usada para farejar bombas, salvamento e como guia.


papillon
8. Papillon - Esta raça de cão é considerada a mais inteligente e a  mais bonita entre todas as raças de cães. Estes cães tem sido usados como símbolo de elegância e é a raça do cão preferido de royalties.


rottweiler
9. Rottweiler - Estas são raças consideradas como animais ferozes. Este tipo de cão é popularmente utilizados como cão policial e cães de resgate.Eles também podem transportar grandes objetos pesados e podem servir como protetor de propriedades.

australian-cattle-dog
10. Australian Cattle Dog - Estes cães são muito populares por serem uma raça muito inteligentes. Eles têm sido amplamente utilizados na Austrália, para guardar o gado, que é a prova concreta do seu nível de inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário