sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sexóloga responde dúvidas de leitoras


Temos recebido inúmeras mensagens de nossas leitoras com as mais diverssas perguntas sobre sexo. Para responder a essas questões, o Tô Intediado contratou a renomada sexóloga, Dra. Maria Massa Neta.
Veja abaixo as respostas da Dra. Maria Massa Neta, às cartas e e-mails enviados.
"Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?" - Marieta B. do Rio de Janeiro/RJResposta: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.
"O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?" - Patrícia T. de São Paulo/SPR: Apareça com um amante.
"Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?" - Roberta G. de Curralinho/MGR: Manda pra cá que eu testo pra você.
"Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?" - Francisca B. de Duque de Caxias/RJR: Tire a roupa.
"Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?" - Margarete P. de Osasco/SPR: Quem era mesmo galinha nesta história?
"Como enlouqueço meu parceiro em uma transa no banheiro?" - Janaina G. de Bauru/SPR: Já usou desentupidor de pia?
"Saí com um gatinho e foi otimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar pra ele. Será que devo?" - Ana Paula V. de Niterói/RJR: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?
"Eu tenho 18 anos mas adoro brincar de bonecas com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não canso de ver cenas de sexo. O que eu faço?" - Tereza R. do Rio de Janeiro/RJR: Passe numa sex shop e compre um boneco inflável de boas proporções.
"Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguem gostar de mim?" - Marcia M. G. de Belo Horizonte/MGR: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.
"O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?" - Silvia P. de Salvador/BAR: Não deixe ele dirigir.
"Sou virgem e rolou, pela primeira vez, de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!" - Shirley G. B. de São Paulo/SPR: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pela orelha.
"A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a menina na primeira transa? Tenho 26 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar."- Mônica C. de Natal/RNR: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, ô Cinderela.

9 comentários:

  1. as pessoas estão com problemas, e vc está gozando??
    mas que raio de sexóloga é essa?

    porra, que respostas mais idiotas!

    ResponderExcluir
  2. MAIS QUE PORRA DE SEXÓLOGA É ESSA ? ¬¬'
    ESSE NEGOCIO DE VOCÊ ENGOLIR O NEGOCIO(ESPERMATOZÓIDES) É MENTIRA VOCÊ NÃO CORRE O RISCO DE FICAR GRÁVIDA NÃO,PORQUE ISSO VAI PRO ESTÔMAGO NÃO PRO UTERO --'

    ResponderExcluir
  3. O que seria o ponto G realmente?

    ResponderExcluir
  4. galera isso ai é só zuera dos dois lados... não é possível que seja sério...

    ResponderExcluir
  5. É mais do que obvio que é brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de +++++++++++ ir auto viukkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. rialto , sexologa grossa u.u kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri litros com essa sexologa xD deviam fazer mais posts assim

    ResponderExcluir
  9. como é a primeira vez do homem? doi ou não?

    ResponderExcluir