sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os últimos dias de um viciado em heroína

Um documentário poderoso em apenas 5 minutos de duração. Quer mostrar as crianças porquê não usar drogas? Então, este vídeo mostra os dias  finais de um viciado em heroína .

Assista e deixe-me saber a sua opinião:

"Ben Rogers viveu em Alton - uma pequena vila  de Staffordshire. Ele começou a usar drogas quando tinha 17 anos - e morreu com apenas 34. Quando estava atingindo seu declínio Ben resolveu filmar seu cotidiano



Ele era um homem brilhante, simpático, que descobriu que tinha talento para fazer filmes. Em 2006, ele começou a filmar seu cotidiano.
As cenas, filmadas com uma câmara de vídeo comum podem ser  instáveis, mas as imagens são dolorosamente honestas.

42 comentários:

  1. Caracas! Juro que não sabia disso!

    Envie links - Divulgue blog - Agregue conteúdo!

    http://migre.me/16dv4

    ResponderExcluir
  2. Por isto so fumo maconha kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hahahaha menos um !!!!!!! foi tarde ainda, viveu bastatne drogado de merda

    ResponderExcluir
  4. Triste,muito triste ver alguem nesse estado

    ResponderExcluir
  5. É cara, isso não é vida não. Você começa usando pra impressionar amigos e menininhas pagando de louco mais depois isso vai virando dependencia quando vê já tomou toda sua vida, nunca tive vicio em drogas mais está ai um belo exemplo de que as drogas são umas porcarias, acabou com a vida do cara. Infelizmente ele não teve um final feliz, porém pode trazer um final feliz para pessoas que sofrem com uso de drogas, esse cara é um exemplo, pode não ter feito muito enquanto viveu mais só o exemplo que ele da com esse video já vale muito mais do que alguns fazem. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  6. N concordo com esse ponto de vista q a sociedade demonstra em relação a um usuario de drogas!!!

    O cara viveu ate os 34anos como quis, ninguem obrigou ele a usar ou deixar de usar, poderia mto bem ter se internado em uma clinica por livre espontanea vontade, o problema e q a heroina e uma droga extremamente viciante, mais nem por isso devemos julgar todas as drogas ou usuarios, acho q cada um e responsavel pelo seus atos e no momento em q se ve perdido, e de total responsabilidade apenas do usuario de correr atras dos prejuizos!!!

    Eu por exemplo n usaria tais drogas como heroina, mais ja useis outros tipos e tenho esse facinio por drogas como outras pessoas tbm!!!

    CADA UM COM SUA VIDA, TEM GENTE Q GOSTA, TEM GENTE Q N, QUEM QUER USA, Q USE, Q N QUER IGNORE SEM PRECONCEITOS PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o que escreveram acima: também acho que cada um deve viver a vida do jeito que quiser. O problema é que o viciado acaba levando as consequencias do vício para sua família. Só dá trabalho!

    Quer se drogar, vá se fuder longe da família!

    ResponderExcluir
  8. bando de retardado se nao concorda com o video vem ver pra que?????vcs com certeza sao usuarios e fasso uma proposta tentem larga sem ajuda...duvido que consigam...bando de otarios!!!!SEJAM MAIS HUMANOS

    ResponderExcluir
  9. ei caraaaaa...o problema é que o viciado nao ferra soh a vida dalee....a familia toda se fode juntoo...pq voce nao sabe como é fodaaa...ver alguem que voce ama definhando...

    ResponderExcluir
  10. O vício é uma merda, é coisa de drogado mesmo.
    Quem financia essa merda toda, VAI TOMAR NO CU!

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que somos racionais, nunca ouvi falar de um animal irracional se auto destruir dessa forma, É triste uma auto destruição consciente dessa forma.

    ResponderExcluir
  12. hahhahah, "todo mundo leva a vida que quer e não venham com preconceitos". isso é verdadeiro, mas depois não venham fazendo filminhos "óóó, como seu sou infeliz, olha só a vida desgraçada que eu cheguei" ou então enchendo o saco da familia. Mas é JUSTAMENTE isso que acontece, o cara faz o que quer de depois os outros (familia) que tem que ficar aguentando, de saco cheio, financiando o vicio de merda do cara ou aguentando os chiliques do mané. Se fodeu, já foi tarde.

    ResponderExcluir
  13. O seguinte muitos aqui estão criticândo o cara, mas na real alguém sabe oquê é isso? você por acaso sabe oquê é ter 17 anos? e não ser um bosta que vem aqui criticar o cara? ele teve a coragem de mostrar oquê essa merda faz com uma pessoa ele teve a coragem de dar a cara a tapa. é facíl falar em internações e criticar para quem está do outro lado do muro, Ben Rogers é um grande exemplo doquê é as drogas fazem. HIPÓCRITAS APOSTO QUE QUEM CRITICOU FUMA ERVINHA PARA DAR UMA DE MALANDRÂO.

    ResponderExcluir
  14. Porra, viram o camarada fazer esse video e nao fizeram nada para ajuda-lo....e agora colocam isso na internet pra galera se emocionar e chorar?????

    ResponderExcluir
  15. Cada pessoa é dona de seus caminhos, de suas escolhas. Ao contrário do que a grande maioria acha, não adiantam conselhos, opiniões, sugestões e outros, quando definimos nossas escolhas, traçamos nosso destino!!!!

    ResponderExcluir
  16. Morre mais gente de carro!
    Eu poderia muito bem fazer um filme mostrando que vida feliz o carinha levava até se matar de carro.
    Nem por isso pensamos em proibir os carros.

    ResponderExcluir
  17. porra rodspeed, tu é burro hein??? não leu o texto, sua anta... ele começou com as drogas com 17 e morreu com 34, ou seja, ficou 17 uasando essa merda... o que dava pra fazer com uma pessoa dessas? absolutamente NADA!!!

    deixa de ser hipocrita.

    ResponderExcluir
  18. Esse preconceito é foda. Se esse cara fosse feliz e tivesse um pingo de auto-estima, garanto que jamais teria começado a se drogar, e o que faz uma pessoa chegar a esse ponto de se desprezar tanto e ser tão infeliz é a sociedade, essa mesma sociedade que vem depois tacar pedras porque ele é viciado, é foda. Ele precisava era de ajuda, só isso.

    ResponderExcluir
  19. Guilherme: "Você começa usando pra impressionar amigos e menininhas pagando de louco"

    Porra, imagino que isso deva impressionar mesmo as gatinhas hein? Se uma mulher se interessar por um retardado drogado imagino o "naipe" da garota...

    ResponderExcluir
  20. O pior é ter plena consciência do seu declínio, saber que o que está usando está te levando a morte, e mesmo assim, não conseguir parar.

    É um cárcere mental: estar preso dentro de sua própria consciência, obedecer a si mesmo, já prevendo seu fim.

    Desesperador, mas serve de alerta.
    Todos os que começam, no auge de sua prepotência dizendo "eu paro a hora que eu quiser".
    Em níveis extremos, é IMPOSSIVEL parar.
    Quando a dependencia se torna psicologica, ninguem conserta. NINGUEM.

    ResponderExcluir
  21. Chocantes mesmo!
    Isso não é vida para ninguém, espero que as pessoas vejam isso e passem a ter um pouco mais de conciência sobre o que as drogas podem fazer com uma pessoa e passem a ficar distante dessas coisas.
    Parabéns pelo post e por estar conciêntizando as pessoas sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  22. cara ia comentar, mas o Vascão virou pra cima do "florminense", esqueci o que ia dizer...

    ResponderExcluir
  23. mamae natureza eleminando os mais fracos ..

    ResponderExcluir
  24. Já fumei maconha, e as vezes até rola vontade de fumar novamente... Mas aí eu penso nas consequências... Não do uso da maconha em si, mas na forma como ela pode me levar a achar que outras coisas não me farão mal. É isso o que querem dizer, quando dizem que maconha é a porta de entrada. Não é fisiológico... É psicológico. Eu imagino o que um viciado sente... Deve ser mais ou menos, como viver na profunda escuridão todos os dias... Com certeza é desesperador. Portanto, aí vai o meu conselho para as pessoas que quando abatidas, sentem vontade de usar algum tipo de droga: Problemas, todos têm, e terão sempre... Porém, intercalados com momentos de muita felicidade (Mesmo que demore a chegar)... Mas o viciado, enquanto nesta condição, nunca será capaz de sentir isso... Apenas um prazer momentâneo, seguido por momentos de desespero.

    ResponderExcluir
  25. Tenso , Muito tenso :S
    Entra ae , faz favor : www.laranjatoxica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Drogas aposto que todo mundo aqui já usou, seja ela maconha, cafeína, nicotina, alcool ou qualquer medicamento, a questão é saber oque e quando usar, para tudo existe um propósito.

    A cafeína pode ser usada tanto com fins medicinais (muitos remedios para dor de cabeça tem), quanto com fins recreativos (cafezinho, coca cola etc). A heroína foi um erro para a medicina, já a morfina não, mas ambas causam um efeito destruidor em quem usa de modo recreativo. Isso só para dar um exemplo fácil de entender.

    O povo em geral ta mal acostumado a não ver meio termo em nada, prefere sempre os extremos.

    Acho curioso ver coisas como "foi tarde", "menos um". Esse tipo de gente que critica dessa forma é oque mais se descontrola quando tem um problema desses na familia, simplesmente não faz a menor ideia de como lidar com a situação.

    Resumindo, drogas são necessárias, se isso não entra na sua cabeça deve ser pq já está dura.

    ResponderExcluir
  27. Acho bacana pq nem todo mundo sabe do perigo de certas drogas. Bizarro o kra ter morrido de falta da droga.

    ResponderExcluir
  28. drogas são perigosas umas por ser aparentemente inofencivas e outras por sua potencia , que nem o crack na cabeça de uma pessoa que já usa cocaina cachaça e outras coisas parece não ser tão perigosa e se vicia é porque deve ser muito bom .
    E lá vai o curioso muitodoido tem duas alternativas uma é de não gostar e sentir aquela ressaca moral a outra é que depois da primeira por ter gostado querer a segunda porem o vício ainda não chegou mas ele vem e vem manso , quando a pessoa percebe já é um pouco tarde e o cérebro já batendo as biéla

    ResponderExcluir
  29. Acho graça querer comparar cafeína, álcool ou a nicotina do cigarro com drogas ilícitas.

    Digo, o prejuízo pro usuário/família do usuário pode ser o mesmo - dependendo do caso, da droga, etc -, mas pelo menos não dou dinheiro pra traficante com o meu cafezinho de toda manhã.

    É fácil apontar o dedo e chamar todo mundo que "condena drogas" de hipócrita porque vício todo mundo tem, foda é lembrar que existe todo um financiamento da violência mesmo com o baseadinho inocente do final de semana.

    ResponderExcluir
  30. Isso que é vicio!!! Melhor continuar viciado em net!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ___________________________________________
    Vários links legais www.linkativo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Não me sensibilizo com o vídeo não passa de um idiota querendo ser herói antes de morrer, pena que o pai dele morreu 9 semanas depois bem provavelmente devido a destruição provocada pelo filho, a grande merda a ser debatida são os danos provocados na familia, e não na zuera desse imbecil que já foi tarde, provalvelmente a heroina era de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  32. Por isto so fumo maconha kkkkkkkkkkkkk [2]

    ResponderExcluir
  33. Por isto so fumo maconha kkkkkkkkkkkkk [3]

    ResponderExcluir
  34. Então...depois de tantas opiniões já citadas, vamos refletir: 1- cada pessoa tem uma opinião, então respeite a do outro! 2- tem vários estudos cientifícos falando o que cada droga pode causar, seja prazer, ou seja prejuízo! 3- agora só para criar polêmica; o narcotráfico é a segunda maior potência econômica do mundo, isto é, não é apenas o baseadinho que causa violência e sim quem você vota!!!
    USEM A INTERNET COMO UMA FERRAMENTA PARA APRIMORAR SEU CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir