domingo, 15 de agosto de 2010

Os Vestidos Mais Belos de 2010

Ahh as mulheres, seres dotados de extrema beleza, charme e elegância, qual homem desse mundo não se rende a essas beldades em seus lindos vestidos? Eu acho hipnotizador mulheres com vestidos elegantes, além de ficarem lindas, a sensualidade desses belos trajes aguça o imaginário masculino, segue nessa lista alguns dos mais belos vestidos que as estrelas usaram em 2010 confiram:


# 1. Angelina Jolie e seu vestido Valentino. A estrela usou essa criação para a estréia de seu último filme Salt , em Moscou.

# 2. Scarlett Johansson e seu vestido super chic Dolce & Gabbana. A peça strapless pareceu perfeita no lançamento do Homem de Ferro 2.

# 3 A seguir vem a minha atriz favorita Sarah Jessica Parker em seu  vestido Valentino usado para a estréia de Sex and the City 2.

# 4. Rachel Weisz e seu vestido rosa vibrante. 

# 5. Ginnifer Goodwin conseguiu a quinta posição graças a seu vestido azul assimétrico que usou para o 2010 Critics Choice Awards, simples, mas sofisticado.

# 6. Katy Perry e seu vestido sereia. A cantora é conhecida por seu senso de moda impecável e no Oscar 2010 ela mais uma vez provou a todos que valeu a pena ser chamada de uma das mais elegantes mulheres do mundo.

# 7. Lea Michelle fecha a minha lista de vestidos mais belos  de 2010, com seu vestido amarelo ela está simplesmente linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário