quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Melhor de Remi Gaillard








Rémi Gaillard é um humorista francês (e muito cara de pau) bastante famoso por ser um grande criador e executor de pegadinhas. Ele possui um site chamado nimportequi onde coloca todos os seus vídeos filmados pelo seu amigo Greg e, depois, distribui pelos sites de vídeos mais populares da internet como o YouTube e DailyMotion. =)
 Rémi passou a ganhar notoriedade pela imprensa francesa depois que começou a atuar em várias pegadinhas criadas por ele mesmo, entre elas uma das mais malucas e bem executadas onde ele se fez passar por um jogador de um time de futebol francês chamado "Lorient", o pior, comemorando o título da Copa da França de 2002 ao lado dos jogadores reais, com direito a segurar a taça, cumprimentar o até então atual presidente da França e tudo mais! =D
 Mas as presepadas desse maluco francês não param por aí, o cara é doido mesmo e exagera tanto na dose que acaba chegando ao ponto de ser preso em vários de seus vídeos! É claro que você pode assistir alguns dos seus melhores vídeos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário