segunda-feira, 16 de agosto de 2010

5 Propostas de Casamentos que Deram Certo

Após criar o triste post 13 Propostas de casamentos Fracassadas, me senti na obrigação de ir atrás de propostas que deram certo, acredito na instituição da familia, pode parecer meio antiquado nos tempos de hoje, mais ainda tenho meu lado "conservador" afinal é o nosso ciclo, temos que crescer nos casar e ter filhos, isso não é regra, mais todo mundo busca um companheiro para envelhecer ao seu lado constituir um bela familia, filhos, ou você quer estar com 50 anos velho? sem filhos? sem netos? Bom, eu não desejo isso para mim, quero estar com minha véinha, um bando de netos e contando histórias de como era bom no meu tempo de jovem, agora vamos ao que interessa o objetivo principal desse post, os pedidos de casamentos inusitados que deram a resposta mais esperada nesse momento, Sim eu aceito!


Caso não abra esses dois primeiros vídeos em seu navegador, é só clicar aqui 
 e no segundo   e assistir direto onde está hospedado ;)

1- Proposta de casamento em um comercial de TV



Rand queria pedir sua namorada Geraldine de uma maneira original e romântica. Sendo um grande fã do  NFL, Rand decidiu que comprar um espaço de 30 segundos seria a melhor maneira possível. Assim, ele criou seu próprio site e com o seu conhecimento do search engine optimization ganhou muita atenção à sua idéia. Sua idéia se tornou realidade em 2006 e, a fim de comprar algum espaço publicitário durante o NFL 2007, ele precisaria levantar US $ 2,5 milhões. Ele conseguiu através de doadores US $ 85.000.  Isso ainda não foi suficiente para a NFL, mas foi o suficiente para comprar tempo no programa de TV favorito de Geraldine o Veronica Mars. Assista ao vídeo do seu comercial depois veja a reação dela abaixo.




2- Proposta através de uma exposição de arte
George decidiu propor a sua namorada Sara através de uma exposição de arte que ele criou. Ele gastou um total de 24 horas para a construção em um programa 3D para criar moldes de espuma, em seguida, cortado a laser para criar as diferentes peças que formam as palavras, "Will You Marry Me". Como se isso não foi suficiente George contratou um ator para interpretar o papel do artista chamado Serge Gandaora, que é um anagrama para George e Sara. Ele mesmo deu o nome da exposição de My Early Muir Owl - um anagrama para Will You Marry Me.

3- Operação Happily Ever After 
Em junho de 2006, pela primeira vez na história no "FCA Summer Camp" os jr. meninos alta desafiou o jr.meninas alto para participar de um jogo chamado de  "Gorilla, Man, Gun". O que Ali não sabia, que este era o plano de seu namorado para propor ela em casamento. Todo mundo estava a par do que ficou conhecido como Operação Happily Ever After e claramente funcionou porque Ali disse sim.

4 -  A proposta do Aeroporto
No aeroporto de Nova York, Elaina Clark estava esperando o namorado chegar Zachary McNeal um piloto de avião que tinha acabado de aterrissar. A tripulação e os passageiros, cada um com uma rosa vermelha em mãos, se aproximavam dela entregando a rosa, foi muito estranho para ela pois estranhos individualmente se despediam com uma flor. O piloto McNeal tinha mostrado a sua imagem a todos no vôo e deu a todos uma rosa vermelha para tornar o momento romântico, em um esforço para ganhar a mão dela em casamento.

5 - Proposta durante o voo privado
Patrick levou sua namorada, Johanne para um voo de avião particular em um dia romântico, mas pouco sabia ela que Patrick tinha uma surpresa. Do ar, viu uma enorme mensagem dedicada a ela. Patrick pegou o anel e pediu-lhe em casamento. Atordoada pelas palavras Johanne poderia apenas acenar sua aceitação e derrar lágrimas de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário