quinta-feira, 29 de julho de 2010

Top 5 Assinaturas Mais Caras do Mundo


Aqui está uma lista das assinaturas mais caras do mundo. A assinatura de uma pessoa famosa pode ser um negócio lucrativo, válida como um selo. Confiram agora a lista das assinaturas mais valorizadas do mundo.






5. Jimmy Hendrix

Jimmy Hendrix foi um guitarrista, cantor e compositor. Ele é um dos mais importantes e influentes músicos do seu tempo. O pedaço de papel assinado por Jimmy Hendrix tem um preço inicial de US $ 41.000, ele morreu aos 27 anos e  é considerado o maior guitarrista da história da música.



4. Assinatura de Jimmy Page

Jimmy Page é um guitarrista Inglês, compositor e produtor musical. Ele começou sua carreira como guitarrista de um estúdio em Londres, posteriormente, foi um membro do The Yardbirds 1966-1968, após o qual fundou a banda de rock Led Zeppelin, Jimmy Page assinou essa guitarra, e é uma das mais valiosas assinaturas a venda, por apenas U S$ 49,000.



3. Assinatura de John Lennon

Em 2003, o último exemplar autografado por Lennon, foi vendido por US $ 525.000. John Lennon era um cantor-compositor Inglês que ficou famoso como um dos membros fundadores dos "The Beatles", e um dos mais bem sucedidos compositores do século 20.



2. Assinatura de Abraham Lincoln

Abraham Lincoln serviu como o 16º presidente dos Estados Unidos de março de 1861 até seu assassinato, em abril de 1865. A assinatura, em que defendeu a Proclamação da Emancipação foi a leilão por U S$ 748.000, em 1991. Ele conduziu com sucesso o seu país através da sua maior crise interna, a Guerra Civil Americana, preservando a União e terminando com a escravidão.



1. Assinatura de William Shakespeare

William Shakespeare foi um poeta e dramaturgo Inglês, amplamente considerado como o maior escritor do idioma Inglês e dramaturgo preeminente do mundo. Existem apenas seis assinatura originais e cada uma é estimada em cerca de US $ 5 milhões. Há muitos acreditam que a assinatura de William Shakespeare é a mais cara do mundo. 


Um comentário: