segunda-feira, 5 de julho de 2010

Orgasmos Múltiplos Masculinos


Múltiplos Orgasmos Masculinos
Nada poderia ser mais inadequado do que descrever o fenômeno dos orgasmos múltiplos em uma página que estimula severas práticas de restrição de ereção, masturbação, sexo e orgasmos masculinos baseados no uso forçado, contínuo e prolongado de cintos de castidade
A princípio os orgasmos múltiplos parecem incompatíveis com Dominação Feminina (física e psicológica) e Inversão de Papéis, ou atividades tipo escravidão sexual masculina, espancamento, Mas não é bem assim... 

Os múltiplos orgasmos masculinos existem, mas são pouco conhecidos e embora algumas Dominadoras entendam que esse assunto deveria continuar desconhecido, não posso deixar passar essa discussão em branco por que se as Mulheres souberem manipular esse fenômeno se tornarão invencíveis!

Posso afirmar que nem sempre o controle feminino termina após o gozo do homem! A confusão se estabelece por que geralmente o orgasmo vem junto da ejaculação, encerrando a relação sexual e deixando o homem imprestável e sonolento.

O assunto é bastante complexo, interessante e não pode continuar sendo considerado como uma aberração, algo indesejável, tabu, assunto censurado ou banido entre Dominadoras. O gozo não é libertador.

Os homens precisam saber que também podem ter múltiplos orgasmos como as mulheres. Seria ótimo se todos os submissos soubessem o que estão perdendo para ficar com mais vontade de servir suas respectivas Donas! As Dominadoras precisam conhecer, saber estimular para negar, quando fornecessário, TODAS as manifestações de orgasmo nos homens, inclusive o fenômeno do múltiplo orgasmo. O orgasmo masculino só deve ser liberado quando proporciona prazer para a mulher.

Enfim, as mulheres precisam conhecer, entender e controlar esse poderoso recurso para o bem de seus propósitos cruéis de Dominação Feminina, cabendo unicamente a elas permitir ou negar a sua ocorrência. 

O orgasmo múltiplo é o prazer físico mais forte que o homem pode experimentar e é a melhor oportunidade de expressão do papel superior da mulher e da Dominação Feminina, conforme explicarei ao longo do texto. 

Uma coisa é certa, quando o homem conhecer e estiver pronto para abdicar desse prazer por orientação da companheira, delegando a ela a decisão e o controle de todos os fatos da sua vida, inclusive onde e quando ter ou não ter múltiplos orgasmos, ai sim, tenho certeza que ele estará domado, indefeso e submisso nas mãos da sua companheira (porém feliz).

Orgasmos Múltiplos
O homem pode tê-los, não é um privilégio feminino, mas é preciso separar bem as coisas. Ereção, orgasmo e ejaculação são funções muito diferentes! Apenas para esclarecer...

Ejaculação é a liberação de esperma e outros fluidos; Orgasmo é a intensa sensação de prazer que erroneamente está associada à ejaculação; Creio que não preciso explicar que ereção é o endurecimento do pênis, símbolo de excitação, potência e masculinidade.

Já o gozo é associado ao trio: ereção, orgasmo e ejaculação (quase simultâneos).

Por isso tudo, a castidade masculina forçada é tão fantástica, pois separa a manifestação dessas três formas de masculinidade. 

Mas é preciso saber que embora comumente se manifestem juntas, essas três funções são totalmente independentes e até mesmo controladas por áreas diferentes do sistema nervoso. 

O homem pode ter ereção sem ter orgasmos ou sem provocar ejaculação. É um lugar comum! Com certeza você já ouviu falar no tesão do mijo de todas as manhãs. E que tal ficar excitado no trabalho com a mini-saia daquela secretária boazuda durante uma reunião aborrecida e ficar só na vontade. Não é bom tirar um sarro com a namorada na sala de estar da casa dela ou na fila do cinema? O excitamento que proporciona a ereção pode ser mais forte, dominador e prazeroso do que o gozo em si, mas não precisa terminar necessariamente com ejaculação ou mesmo com um orgasmo! Nem sempre termina. Ficamos excitados várias vezes ao dia.

A ereção costuma preceder o orgasmo, mas é relativamente independente, pode ser interrompida com facilidade (pense no chefe ou em gato morto) e não há muita discussão sobre isso. Mas infelizmente devo citar que também há o inverso, isto é, a ejaculação que não provoca orgasmo. Sim, lembre-se da famosa ejaculação precoce que acomete muitos homens. Em alguns casais o sexo é tão repetitivo e rotineiro que os homens afirmam que gozam (ejaculam) tão mecanicamente que quase não obtêm prazer (orgasmo). É muito triste... Esses relatos não me deixam mentir, mas não quero mais comentar os aspectos relacionados com a ejaculação desvinculada do orgasmo por que são muito deprimentes e razoavelmente bem documentados. Seria perda de tempo...


A ejaculação sem ereção é comum na infância ou na idade adulta no período do sono, principalmente quando dormimos durante os conhecidos "sonhos molhados". A ejaculação sem ereção também pode ocorrer através de estimulação da próstata diretamente através de toques rítmicos no reto (ordenha), períneo ou testículos e pode provocar ou não orgasmo dependendo do contexto, forma e grau de estimulação.

Algumas dominadoras conhecem bem essa técnica e usam para doutrinar seus escravos, fornecendo algum tipo de recompensa ou punição extra. Em geral no início da ordenha, o saco recebe alguns golpes (pode-se usar um chicote de couro leve, escova de cabelo, palmatória de madeira pequena ou mesmo os dedos ou palma da mão), então os dois testículos devem ser pressionados como uvas, puxados e torcidos continuamente enquanto que um consolo de grosso calibre é inserido no ânus e massageia a próstata levemente. O períneo pode ser estimulado através de beliscões, tapas e pressão com um bastão ou caneta. Claro que na maioria das vezes o homem deve estar muito bem imobilizado e vendado para conseguir se submeter a todo o processo. Costumam permanecer com os tornozelos e pulsos algemados para não fugir de minhas responsabilidades de escravo... Recomendo que os homens sejam amordaçados para não assustar a vizinhança!

Observação: Os movimentos do consolo devem se acelerar e intensificar com o passar do tempo para a obtenção da ejaculação ou orgasmo.

Durante utilização prolongada de cintos de castidade a técnica da ordenha masculina é recomendável para evitar o enrijecimento da próstata e entupimento do canal, servindo com substituto da masturbação para liberação de fluidos. Há muitas variações da técnica de ordenha apresentada, inclusive com o uso de gelo (para inibir o orgasmo), eletro-choque e vibradores eletrônicos. Uma sessão quinzenal ajuda evitar o enrijecimento da próstata e manter a moral do escravo dilacerada e o controle da companheira ou dominadora.

No processo de ordenha masculino, sem a remoção do cinto de castidade, a mulher pode provocar uma ejaculação sem permitir que uma ereção se instale. Dependendo do cinto utilizado a ereção pode se instalar parcialmente ou ser totalmente evitada pelo dispositivo e o orgasmo e a ejaculação podem chegar sem ereção. A dominadora deve tomar cuidado especial com essa técnica para evitar sangramento anal e lesões na próstata.

O orgasmo seguido de ejaculação provoca sensação de prazer e intenso cansaço físico nos homens, mas imediatamente cancela o interesse pela companheira. Tem coisa pior que isso? Eu afirmo que não. Há grande liberação de hormônios do sono no cérebro que liquida qualquer forma de libido residual. Depois de ejacular o homem perde a resistência à dor, perde o interesse sexual, fica imprestavelmente cansado e dorme. 

Freqüentemente a ejaculação é disparada quando atingimos um certo nível de excitação. Logo a ejaculação é indesejada por que além de terminar o ato sexual, impede o aumento da excitação masculina e sob o aspecto da Dominação Feminina, inibe a resistência à dor do escravo ou submisso, mas não precisa ser assim...

O Orgasmo múltiplo é um prazer físico indescritível, um dos mais profundos que o homem pode experimentar e está relacionado com a eliminação completa da ejaculação e algumas vezes de ereção também. O orgasmo sem ejaculação ou orgasmo duradouro é o tema central desse artigo!

Observação: O Orgasmo múltiplo masculino independe da ingestão de drogas, remédios ou outras substâncias. Tudo que você precisa é autorização da companheira para praticar os exercícios que limitarão tua ejaculação (atenção ficar permanentemente sem ejacular faz mal a saúde, não se esqueça de ejacular ao menos duas vezes por mês – use técnicas de ordenha, se necessário).

Há técnicas que promovem orgasmos sem provocar o reflexo da ejaculação e que podem ser aprendidas e desenvolvidas facilmente... Assim como na mulher, não há limites para o tempo de duração do orgasmo múltiplo no homem, nem a força ou quantidade alcançada. A sensação pode durar indefinidamente e mais de dez orgasmos podem ser atingidos. 

Nos orgasmos múltiplos não ejaculatórios não há perda de energia, libido e também não ocorre liberação de hormônios do sono ou perda de resistência à dor. O homem não se sente cansado, mas permanece ativo, excitado e disponível para continuar sofrendo e proporcionando prazer à companheira. 

O prazer momentâneo da ejaculação não pode ser comparado ao prazer do orgasmo múltiplo, que, além de durar por muito mais tempo. O orgasmo não ejaculatório é mais intenso, cíclico, aumenta a energia e a sensação de bem estar do homem. O orgasmo múltiplo deixa o homem mais submisso e dependente da sua companheira. A ereção (se permitida) e a libido permanecem desde o primeiro orgasmo até o último. 

O homem e a mulher decidem quando parar e se devem ter uma ejaculação ou não. O controle feminino é total. A maioria dos homens desconhece seu potencial multiorgástico e só se preocupa em chegar rápido à ejaculação para se certificar de que cumpriu o papel de macho (insegurança) reprodutivo biológico.

Conclusão: A decisão de ejacular se torna um ato consciente e responsável relacionado puramente com a concepção. A concepção se torna um ato muito mais consciente e desvinculado do prazer.

Observação interessante: Apelando para o misticismo! Segundo o Tantra, a antiga doutrina oriunda da Índia, o homem não deve ejacular nunca, por que o sêmen deve permanecer retido no corpo por ser considerado uma essência divina. Sua finalidade, além da procriação, é circular através doschacras até atingir o cérebro e inundá-lo de energia divina. Os chineses e os judeus conhecem os orgasmos múltiplos masculinos segundo antigos relatos e técnicas de retardamento da ejaculação e obtenção do prazer (extensão).

Agora que já está clara a diferença entre ereção, orgasmo e ejaculação, a pergunta que surge é: Como obter um orgasmo duradouro, isto é como eu faço para gozar sem ejacular, como ter orgasmos múltiplos, intensos e duradouros? Se tua companheira ou dona permitir, continue lendo...

O segredo do orgasmo múltiplo masculino reside primeiramente no fato de que ele existe e pode ser atingido por qualquer homem independente de sua idade! Até pouco tempo atrás as mulheres também desconheciam que podiam ter mais de um orgasmo. Alem disso, é preciso controlar o músculo pubococcígeo que é contraído na ejaculação, levando o sêmen através do pênis para ser expelido. O orgasmo múltiplo masculino depende do músculopubococcígeo estar fortalecido. São necessários exercícios. 

A maioria dos exercícios são simples, podem ser ensinados facilmente e visam o seu fortalecimento rápido. Onde está o músculo pubococcígeo? Esse músculo começa na base do pênis e alcança o períneo (cóccix). É possível senti-lo colocando os dedos entre os testículos.

EXERCÍCIOS PARA FORTALECER O MÚSCULO PUBOCOCCÍGEO:


Atenção: O guia publicado abaixo não garante que você terá orgasmos múltiplos, mas pode mostrar por onde começar teu treinamento. Em primeiro lugar é preciso autorização da tua dona, disciplina e dedicação. Só faça os exercícios com autorização dela. 

Aconselho pesquisas adicionais para obter mais informações. 

O primeiro passo é encontrar o músculo PC. Todos os músculos individuais próximos da virilha, nádegas, abdômen, coxas e PC podem parecer o mesmo, portanto, a maneira mais simples de encontrá-lo é isolá-lo de todos os outros, colocando um ou dois dedos atrás dos testículos. 

Finja que está urinando. Interrompa e segure o fluxo.O músculo PC é exatamente o que foi usado para interromper o fluxo da bexiga. É muito importante que os músculos do estômago e das coxas semantenham relaxados.

EXERCÍCIOS:

Três vezes por dia contraia vinte vezes o músculo PC. 

Retenha-o durante 1 ou 2 segundos a cada vez, depois solte-o. Não é necessário ficar com os dedos sobre o músculo, basta senti-lo internamente, mas caso não tenha certeza, pode mantê-lo até adquirir confiança. 

Respire normalmente durante esse exercício. 

INFORMAÇÕES: 

1- Repetindo o exercício muitas vezes, o músculo PC pode ficar dolorido como qualquer outro músculo. 

2- Caso não consiga isolar o PC: Se os outros músculos não deixarem de ficar retesados durante os exercícios com o PC, o primeiro passo é levar esses músculos à exaustão, para que não interfiram. Se há tendência a contrair os músculos do estômago, deve-se então contraí-los e relaxá-los 10 ou 20 vezes antes de começar os exercícios com PC. Isso deverá cansá-los suficientemente, para não interferirem.O mesmo se aplica às nádegas, coxas e músculos da virilha. 

3- A partir da quarta semana, além das vinte contrações rápidas, três vezes ao dia, acrescentar mais dez contrações realmente longas. Em cinco segundos contrair lentamente o PC o mais firme que puder. Mantenha essa contração durante cinco segundos, se possível. Depois vá descontraindo gradualmente durante cinco segundos restantes. No início poderá ser um pouco difícil, talvez se consiga fazer uma ou duas contrações sem se cansar, mas com a continuidade se chega até lá. 

RESPIRANDO PELA BARRIGA

Poucos minutos por dia de respiração pela barriga ensinarão ao organismo respirar profundamente, de forma involuntária (necessário durante o orgasmo). Quando você estiver no auge da empolgação sexual, esta habilidade será essencial no controle da ejaculação, expandindo as sensações do orgasmo por todo o corpo. 

1- Sente em uma cadeira com as costas eretas, pés tocando o chão e de ombros bem abertos.

2- Coloque suas mãos sobre o umbigo e relaxe os ombros. 

3- Inspire pelo nariz e sinta o baixo-ventre se dilatar na área do umbigo (abaixo e em volta) até que ele fique protuberante. Seu diafragma também irá baixar. 

4- Mantendo o peito relaxado, expire com alguma força para encaixar de novo o baixo-abdômen, como se estivesse recuando o umbigo em direção à espinha. Sinta também o pênis e os testículos se levantarem.

5- Repita os passos 3 a 4, de 18 a 36 vezes. 

Se o casal se dedicar aos exercícios e a mulher autorizar e acompanhar o homem no treinamento para o orgasmo múltiplo, não haverá absolutamente nada melhor do que a união sexual deste casal. A mulher pode permitir que o homem tenha um orgasmo múltiplo após um longo período de abstinência sexual (castidade forçada) ou mesmo sem retirar o cinto durante um procedimento de ordenha. O casal que atingir esse patamar de relacionamento desenvolverá um sentimento de intimidade, união profunda e duradoura baseado na submissão masculina sem precedentes.

Comentário...Treinando, rsrs

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário