O fato é cientificamente comprovado: a primeira coisa que mais chama a atenção dos homens numa mulher é a aparência física. Mas a beleza não é o mais importante para que um relacionamento seja bem-sucedido, afinal, de que adianta a mulher ser muito bela e ter um coração perverso e um caráter mal-formado?
Uma mulher de boa formação intelectual, moral e comportamental faz a diferença.
A diferença é que a conquista vinda do corpo é passageira. A vinda dos valores interiores, duradoura.Além do mais, não se pode esquecer que o tempo passa, e todos nós iremos envelhecer. Esse é um processo natural, do qual ninguém escapa.
Em contrapartida, o caráter e o conhecimento irão acompanhar a pessoa até o último momento da vida. Por tudo isso, por mais que o senso comum tente passar uma ideia oposta, a cultura e a inteligência femininas estão inseridas numa das prioridades do homem.
Estabelecer um diálogo fútil, sem qualquer interesse, é algo que não está propriamente nos planos de um homem que esteja realmente interessado numa mulher.
Mesmo assim, é preciso ter consciência de que, apesar de o ser humano estar sempre em busca da perfeição, ela não existe e não passa de um mito.Ninguém pode preencher todos os requisitos ou padrões totais de beleza.
Em busca da perfeição feminina e da cara-metade, os homens procuram muito mais do que uma mulher extremamente bela.
Falo tudo cara!
ResponderExcluir