quinta-feira, 22 de julho de 2010

Comportamento que Homem Aprecia na Mulher


comportamentofeminino

O fato é cientificamente comprovado: a primeira coisa que mais chama a atenção dos homens numa mulher é a aparência físicaMas a beleza não é o mais importante para que um relacionamento seja bem-sucedido, afinal, de que adianta a mulher ser muito bela e ter um coração  perverso e um caráter mal-formado?

Uma mulher de boa formação intelectual, moral e comportamental faz a diferença.
A diferença é que a conquista vinda do corpo é passageira. A vinda dos valores interiores, duradoura.Além do mais, não se pode esquecer que o tempo passa, e todos nós iremos envelhecer. Esse é um processo natural, do qual ninguém escapa.

Em contrapartida, o caráter e o conhecimento  irão acompanhar a pessoa até o último momento da vida. Por tudo isso, por mais que o senso comum tente passar uma ideia oposta, a cultura e a inteligência femininas estão inseridas numa das prioridades do homem.

Estabelecer um diálogo fútil, sem qualquer interesse, é algo que não está propriamente nos planos de um homem que esteja realmente interessado numa mulher.

Mesmo assim, é preciso ter consciência de que, apesar de o ser humano estar sempre em busca da perfeição, ela não existe e não passa de um mito.Ninguém pode preencher todos os requisitos ou padrões totais de beleza.

Em busca da perfeição feminina e da cara-metade, os homens procuram muito mais do que uma mulher extremamente bela.

Um comentário: