sexta-feira, 30 de julho de 2010

Faces da Mulher e Seus Significados

Pessoal, existe a chance de resolver o enigma insolúvel chamada mulher. Eu já estou usando este "manual" para minha namorada confira:



1. Desprezo:
Levantou as sobrancelhas, lábio superior levantado. Se ela fizer isso? É o suficiente para secar o suor da sua cabeça com a ponta de sua gravata, a coisa tá feia meninão.





2. Raiva Controlada:
Os lábios firmemente fechados, as narinas alargadas, apertando os olhos levemente. Como fazer isso: encontre um álbum fotográfico com fotos da sua ex-namorada e coloque em um lugar de destaque.
3. Medo:
Os olhos muito abertos, sobrancelhas ligeiramente levantadas e os cantos da boca apontando para baixo. Como fazer isso: pegar o telefone e dizer: "Ei Querida! Sua amiga gostosa não tem lugar para morar? Bem, ela que venha morar conosco! "
4. Sorriso sarcástico:
Boca entre aberta, os olhos ligeiramente vesgos. Como fazer isso: saia com seus amigos, a prometa estar em casa às 9 pm.
5. Sorriso forçado:
Os cantos da boca estão apontando em direções diferentes, em um sorriso torto. Como fazer isto: convide seu patrão para visitar sua casa.
6. Monosprezo:
Lábios fechados, apertando os olhos. Como fazer isso: se recuse a pagar o extra de R$ 100 para um quarto de hotel com uma vista melhor.
7. Pedindo Algo:
Sobrancelhas levantadas, queixo tremendo. Como fazer isso: prometa algo e depois mude de idéia.
8. Articulado:
Testa enrrugada, lábios entreabertos, e olhos molhados. Como fazer isto: Mais uma vez prometa algo (ver anterior), e depois mude de idéia novamente.
9. Intrigada, raiva:
Piscou um olho, mandíbulas cerradas. Como fazer isso: quando seu time de futebol ganhar, chegue fedendo a cerveja.
10. Confusa:
Olhos bem abertos, e a boca ligeiramente aberta. Como fazer isso: faça uma tatuagem com o nome de outra mulher.
11. Ódio profundo:
Todos os músculos do rosto estão congelados como uma máscara. Como fazer isso: dizer que o seu vestido novo é bonito, mas ficaria melhor em sua secretária.
12. Humilde submissão:
Boca fechada, uma sobrancelha ligeiramente levantada. Como fazer isso: isso ainda é desconhecido.
Vai dizer que não é assim? Parece que eu estou vendo ela com essas expressões...

Um comentário: