quinta-feira, 1 de julho de 2010

Top 10 Famosas Aparições de Fantasmas


As mais interessantes e assustadoras fotografias de fantasmas que eu já vi. Estas fotos são no mínimo intrigantes. Se essas fotos são a prova de vida após a morte é motivo de debate, o que não é discutível é que elas vão invocar sentimentos fortes, provavelmente um forte sentimento de medo.


1. A Tripulação Fantasma


Em 1924, dois tripulantes do SS Watertown foram mortos acidentalmente, quando inalaram gases perigosos na limpeza do tanque de carga do navio. Um problema e que eles não tinham onde guardar os corpos pois o navio iria demorar mais alguns dias para alcançar a terra firme, assim o capitão ordenou que os corpos fossem atirados ao mar. Ao longo dos próximos dias todos os membros da tripulação, incluindo o capitão viram os rostos dos homens falecidos olhando para eles da água. Quando o navio atracou em Nova Orleans, o capitão da SS Watertown decidiu comprar uma câmera. O navio finalmente voltou para o mar e os mesmos rostos dos estranhos fantasmas começaram a aparecer na água novamente.

2. Criança ao lado do túmulo


Uma mulher estava visitando a sepultura da filha que morreu tragicamente em 17 anos de idade. Ela decidiu tirar algumas fotos da lápide da filha. Ao revelar as fotos a mulher ficou chocada ao descobrir uma criança alegre sentada em cima do túmulo da filha. A mulher não reconhece a criança e diz que não havia nenhuma criança no cemitério no dia.

3. Fantasma na Igreja


O Fotógrafo Chris Brackley ficou abismado com a beleza do interior da Chruch Londres St. Botolph. Ele montou sua câmera e tirou várias fotos da igreja. Examinando suas fotos, ele fez uma descoberta muito interessante. No canto superior direito da foto, parece haver a aparição fantasmagórica de uma mulher.Brackley afirma que havia apenas três pessoas na igreja quando bateu esta foto.

Close

4. O fantasma do Ministro


Esta foto foi tirada em 1999 na Igreja Sefton em Merseyside, na Inglaterra, e foi tirada por um fotógrafo que estava fascinado pela estrutura antiga da igreja. O fotógrafo diz que não havia ninguém lá quando ele tirou a fotografia e teoriza que, devido ao vestuário do fantasma é a aparição de um dos ministros da igreja de voltou dos mortos.

5. O Fantasma Fotogênico


Esta foto rodou a Internet através de correntes de e-mail e tornou-se assim uma das fotos mais famosas de fantasmas. Parece ser uma imagem real de fantasma, uma vez que é mais sutil do que a maioria das falsificações. Não há fontes credíveis reais para a origem da foto as meninas tiraram essa foto em Manilla, a República das Filipinas. Meu primeiro pensamento é que foto é fake criada no Adobe Photoshop.

6. O Fantasma da Loja de Brinquedos


Esta imagem foi capturada em 1984 durante uma investigação paranormal em uma loja de brinquedos, em Sunnyvale, Califórnia. Foram tiradas fotos em infravermelho e fotos normais, durante uma das sessões e quando o filme foi revelado, as fotos em infravermelho mostraram a imagem de um homem que não estava presente na foto normal. O homem parece estar vestido com roupas que estavam fora do padrão para a época.

7. O Fantasma de Santa Maria


Muitos fiéis que freqüentavam a igreja na Igreja de Santa Maria, a virgem, em Northampton, Inglaterra, afirmaram que uma figura fantasmagórica aparecia durante as orações, e em 1964 evidências fotográficas da existência desse espírito inquieto foi capturado. O Fotógrafo Gordon Carrol bateu esta foto em uma tentativa de capturar a beleza da Igreja, mas ao revelar a imagem descobriu que tinha fotografado o que parecia ser um fantasma.

8. O Fastasma que Acompanhava sua Esposa


Esta famosa foto de fantasma circulou pela internet através de e-mails acompanhado com esta citação:

"A mulher na foto é a minha avó. Ela viveu sozinha até os 94 anos, quando sua mente começou a enfraquecer ela teve que ser transferida para uma casa de ajuda para sua própria segurança. No final da primeira semana, houve um piquenique para os moradores e suas famílias. Minha mãe e minha irmã foram. Minha irmã tirou duas fotos naquele dia, e esta é uma delas. Ela foi tirada no domingo, 17/8/97, e acreditamos que o homem por trás dela é o meu avô que faleceu no domingo, 14/8/84. Nós não notamos o homem na foto até o Natal de 2000 (a avó já tinha falecido), enquanto via algumas fotos da família na casa dos meus pais. Minha irmã achou a foto tão bonita da nossa vó que resolveu fazer uma cópia para a mãe, mas ainda assim, ninguém tinha notado o homem atrás por quase três anos! Quando eu cheguei na casa dos meus pais no dia do Natal, minha irmã me entregou a foto e disse: "Quem você acha que esse homem atrás da avó parece?" Demorou alguns segundos, eu estava absolutamente sem palavras. As fotos em preto e branco mostram que ele realmente se parece com nosso avô. "


As fotos em preto e branco, ela está se referindo estão abaixo:

9. O Fantasma do Hotel

Esta foto ganhou fama depois que foi publicada em um jornal romeno e republicado inúmeras vezes depois. A foto foi tirada em um hotel de 150 anos chamado o Hotel Decabal.Uma hospede com o nome de Victoria Lovan tirou a foto. No hotel existe uma lenda muito antiga, diz a lenda que há muito tempo um tesouro romano está escondido, onde o hotel está agora e o fantasma aparece quando alguém está muito próximo da sua localização.
10. As Crianças dos Trilhos



Quase todas as cidades tem uma lenda semelhante: Há muito tempo atrás um ônibus escolar ficou preso em uma ferrovia e um trem bateu no veículo, matando as crianças dentro do ônibus, e se você parar próximo aos trilhos e desligar o carro, os fantasmas das crianças vão empurrar o carro para cima dos trilhos, em San Antonio, Texas, não é diferente, pois têm uma lenda como a que descrevi. A diferença entre essa lenda e as outras é que há uma prova fotográfica da ferrovia assombrada, uma família que foi testar a lenda tirou a foto acima. A figura fantasmagórica inexplicável de uma menina está claramente presente na imagem.



Quero salientar que eu não estou apresentando estas fotos como um fato absoluto. Estou apenas apresentando-lhes as histórias supostamente verdadeiras que acompanham estas fotografias. Se essas fotos são provas de vida após a morte, isso é você quem decide.

7 comentários:

  1. alguns dao pa ver q é fake

    ResponderExcluir
  2. BUUUUUUUUUH! ME ASSUSTEI!

    ResponderExcluir
  3. Deu muito medo principalmente essa ultima.
    Nunca vou testar essa lenda...

    ResponderExcluir
  4. opá,queria saber porque a imagen do senhor que aparece atraz da esposa e a mesma foto dele junto com ela na foto em preto e branco?e por que o fantasma de santa maria esta progetado nas tabuas dos bancos da igreja como se fosse uma textura aplicada em uma mesh de um objeto em 3d????eu consigo fazer uma igualzinha no gimp e no blender!!!!!!!!se alguem quiser aparecer na foto com um fantasma me fala!!!!!!!!!rrsrsrsrsrrsrsrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. cara ao mesmo tempo q é hilario é assustador.

    ResponderExcluir