sábado, 26 de junho de 2010

7 Exercícios Para Atingir Orgasmos Múltiplos

Aprenda sete exercícios simples que combinam o conhecimento oriental e a ciência moderna para atingir orgasmos múltiplos e turbinar o seu prazer.

Orgasmos múltiplos ao seu alcanceOrgasmos múltiplos ao seu alcance

Todas as mulheres sonham em sentir o prazer impressionante dos orgasmos múltiplos. E a médica americana Rachel Carlton Abrams sabe disso. Tanto que escreveu, com o mestre taoísta Mantak Chia, "O Orgasmo Múltiplo da Mulher" (Ed. Fontanat, R$ 39,90), recém-lançado no Brasil.

O livro une o conhecimento milenar chinês com a ciência moderna para mostrar como as mulheres podem ativar a energia sexual e atingir o clímax diversas vezes. "Com exercícios simples, usamos nossas próprias reservas energéticas para aumentar o prazer sexual. Assim, trazemos vitalidade para outras áreas da vida", diz a médica.

Selecionamos alguns exercícios deliciosos de praticar para você conhecer as vantagens dessa incrível união do antigo com o novo, do oriental com o ocidental, do prazer... com mais prazer!

1. Respiração



1. Respiração
Dois dos principais motivos que prejudicam a vida sexual são o estresse e a fadiga. Por isso, o primeiro passo para um bom sexo é relaxar.

Experimente sentar-se numa posição confortável e relaxar os ombros. Coloque as mãos sobre o abdome, logo abaixo do umbigo. Respire profundamente pelo nariz, de modo que sinta a barriga aumentar. Expire lentamente pelo nariz ou pela boca, deixando a barriga voltar à posição normal.

Imagine-se liberando toda a sua tensão. Repita nove vezes, sentindo o corpo relaxar.

2. Fantasias

2. Fantasias
Pense num momento sexualmente excitante para você. Pode ter acontecido mesmo ou pode ser uma situação que você criou na imaginação. Monte a história na sua cabeça com detalhes.

Visualize em sua mente o ambiente, o parceiro, o que ele diz e faz. Observe a si mesma sentindo prazer, totalmente entregue à transa.

3. Criatividade
3. Criatividade
A mente e o corpo - tanto os nossos quanto os do companheiro - reagem com interesse a coisas novas. Isso porque nossa necessidade por estabilidade é tão forte quanto nossa necessidade de mudança.

Por mais habilidoso que nós (ou nossos amantes) possamos ser, usar as mesmas técnicas ou estilos de fazer sexo se tornará, com o tempo, bem menos interessante e menos intenso. A surpresa, afinal, é o fator mais estimulante na novidade.

Que tal, então, ver seu gatão em um contexto diferente, como se fosse uma outra pessoa? Trocar de lugar para transar, indo do quarto para o banheiro, por exemplo, já ajuda nessa tarefa. Inserir filmes eróticos ou brinquedinhos sensuais também é uma boa maneira de variar a rotina.

Às vezes, algo simples como vestir um lingerie mais ousado é suficiente para surpreender e dar gás novo ao ato sexual.

4. Concentração

A ciência ocidental demonstra que concentrar a atenção em uma área específica do corpo provoca o aumento de atividade nos nervos e músculos, assim como um aumento nos fluxos sanguíneo e linfático.

A medicina tradicional chinesa entende que todos esses sistemas são movidos pelo chi. Experimente: fixe seu pensamento no clitóris e logo o sentirá mais quente e pulsante.

5. Musculatura

O conjunto dos músculos menores que cercam a uretra, a vagina e o ânus é chamado de músculo pubococcígeo (PC). Ele, que é responsável por sustentar os órgãos pélvicos, se estende do osso púbico, na frente, até o cóccix, atrás. Quando você contrai o músculo PC, amplia o fluxo sanguíneo para toda a área pélvica, o que aumenta a energia sexual e a lubrificação.

Pratique: deite-se ou sente-se na beira de uma cadeira e introduza dois dedos na vagina, até a segunda articulação do dedo. Comprima o músculo PC em torno dos dedos. Você deve sentir uma leve contração nas paredes da vagina. Separe os dedos como se estivesse fazendo o sinal de paz.

Em seguida, relaxe os dedos, mas mantenha-os afastados, e contraia de novo o músculo PC tentando juntar os dedos novamente apenas com essa força.

6. Massagem

6. Massagem
Deitada, respire fundo três vezes. Esfregue as mãos juntas até produzir calor (chi) e coloque-as sobre os seios. Usando um óleo, esfregue suavemente os dedos ao redor dos seios, a cerca de 4 cm dos mamilos.

Repita os círculos nove vezes. Depois, acaricie todo o seio, apertando-o levemente contra o tórax. Acariciar os mamilos aumentará a liberação hormonal e a energia sexual que você gera.

7. Orgasmos

Comece estimulando o clitóris. Pode masturbar-se para o gato ou pedir que ele o faça por você (com as mãos ou com a língua). Varie o ritmo e a força.

Comece a masturbar o parceiro, interrompendo o estímulo quando ele estiver transbordando de prazer. Contraia o músculo PC, concentre-se na região por alguns segundos. Depois, relaxe. Entregue-se ao orgasmo com a estimulação do clitóris.

Reinicie a estimulação lenta e suave do clitóris dentro de 30 segundos do primeiro orgasmo. Agora, sem deixar a masturbação, peça que o companheiro a penetre, para que seja estimulada tanto no clitóris quanto na vagina.

Comprima o músculo PC ritmicamente para acumular energia na área vaginal. Deixe o prazer crescer e entregue-se novamente ao orgasmo.


Fonte

Destaque:

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou pedir pro meu gato fazer a massagem nos meus seios hihihi

    ResponderExcluir
  2. Quanta babaquice! Esqueçam isso e passem a dar pra machos ao invés de viadinhos executivos... Garanto que vão gozar.

    ResponderExcluir