quarta-feira, 30 de junho de 2010

Top 11 Coisas Surpreendentes que o Corpo é Capaz de Fazer





Nunca deixo de me surpreender  com a capacidade do corpo humano, e com determinadas coisas que as pessoas descobrem que seus corpos são capazes de realizar, confira nos vídeos esses mometos.




11. Monges Chineses,equilíbrio em um único dedo.



O poder de concentração desses monges é surpreendente mesmo.


10. O Cara é uma fonte humana



Na boa, como ele faz isso? A hora de lavar o rosto é meio nojento, mais com certeza é um talento bem diferente e merece estar na lista.


9. Homem com pele de borracha



Parece coisa de desenho animado, essa cara dele se esticando chega a ser assustadora...rs


8. A mulher que literalmente tira os olhos



Essa dai com areia nos olhos é simples tirar.


7. Homem elástico



Sinistro eu não levanto minha perna nem na altura da cintura =O


6. Mr. Biceps



Cada loco com sua mania, mais é uma prova da capacidade de transformação do seu corpo


5. A maior língua do mundo com certeza



Tá eu sei que não chega a ser uma super capacidade, mais coloquei só para completar o loco da lista


4. Isso sim é um sorriso de orelha a orelha



Pensem, unir o nº 7 com o nº 6? ia ser engraçado huahuaahuah...


3. Tiozinho figura



Esses tiozinho são sempre uns figura, esse dai então com seu "dotes artísticos" é pra ri...kkk


2. Inacreditável força humana



Isso não é fake, tem momentos que eles realmente parecem estar flutuando...


1. O Famoso soco de uma polegada de Bruce lee





O soco de uma polegada é uma técnica de soco existente no estilo de kung-fu chamado "Wing Chun" ou "Ving Tsun"...
Bruce Lee começou a estudar e praticar Wing Chun aos 13 anos de idade,para se proteger de brigas e confusões. Quando ele aprendeu a técnica do soco de uma polegada,ele a estudou e à aprimorou mais ainda.
A modo de aplicação do soco de uma polegada é o seguinte:
A pessoa que irá aplicar o soco,fica em uma distância de mais ou menos meio metro da outra pessoa(a pessoa que levará o soco deverá estar protegida por uma lista telefônica ou um bloco de papel de no mínimo 5 cm de espessura,devido ao poder de impacto do soco).
Sua mão da frente fica a uma polegada de distância do peito do outro,e então deixe seu corpo relaxado,e rapidamente contraia todos os seus músculos,acerte o soco na pessoa como se quisesse atravessar o corpo dela,
você deve mover o corpo todo,ombros,quadris,pernas,etc...
Mas você não deve tentar aplicar o soco em alguém se não tiver a mão calejadas e treinadas,caso contrário você pode machuca-lá sériamente.

"Bruce Lee jamais poderia usar seu soco plenamente contra um ser humano, a não ser que quisesse matá-lo. Se atingisse alguém no meio do tronco, no coração ou no rosto, provocaria morte instantânea. Um soco com pleno poder de Bruce Lee no peito de uma pessoa, qualquer que fosse o seu tamanho, afundaria a cavidade toráxica e arrebentaria o coração."



Bruce Lee era foda, sou fã do cara \o/!


Veja Também:


2 comentários:

  1. 100% Show de bola, sua materia, muito sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  2. adelia.moura75@gmail.com26 de junho de 2011 11:22

    Muito legal!!!!!!!!

    ResponderExcluir