quarta-feira, 16 de junho de 2010

Top 10 Pessoas que Escaparam da Morte

A morte não irá anunciar antes de estar cara a cara com você. Ela irá rastejar para você e roubar sua vida afastado-se sem qualquer explicação. As seguintes pessoas viram a morte muito perto, mas conseguiu escapar.


1. Isidro Mejia

Mejia estava trabalhando em um canteiro de obras quando seu pé escorregou e ele caiu. Acidentalmente a pistola de pregos disparou e cerca de 6 pregos de 3,6 centímetros cravaram em seu crânio e em seu pescoço, tecnicamente, ele deveria ter morrido no local, mas não fez e está vivo até hoje.

2. Richard Blass

Este homem escapou da morte não uma, mas várias vezes. A primeira vez ele conseguiu sair ileso depois de uma tentativa da máfia de assasinar ele. A segunda vez, ele conseguiu correr para fora do Hotel, onde ele estava hospedado, segundos antes dele explodir. A terceira vez ele foi baleado na cabeça, mas não morrer. Ele passou um tempo na prisão duas vezes, mas conseguiu escapar as duas vezes. O homem finalmente morreu quando alguém atirou nele 23 vezes.
3. Ahad Israfil

Em 1987, Ahad estava brincando com uma espingarda e a mesma, acidentalmente disparou, metade do cérebro Israfil foi arrancado, tinha 14 anos na época. Ele sobreviveu milagrosamente e virou piloto de avião. O buraco que foi feito foi preenchido com um tipo de silicone.
4. Vesna Vulović

Depois que o avião foi sequestrado por um grupo de terroristas,a aeromoça não teve escolha senão saltar do avião. Esta jovem de 22 anos saltou do avião a 33 mil pés. Ela fraturou o crânio, quebrou as pernas e partes de sua espinha. 

5. Ludger Cilbaris

Cilbaris foi trancado em uma prisão subterrânea pouco antes do Vulcão Pelee entrar em erupção. O calor queimou varias partes de seu corpo. Suas roupas entretanto não pegaram fogo e ela tentou evitar respirar o ar pungente. Ela estava entre os poucos que conseguiram sobreviver a esta erupção.
6. Shannon Malloy








Shannon Malloy sofreu um acidente de carro e teve sua cabeça praticamente "arrancada", tendo todos os tendões e ligamentos rompidos. Ela não morreu e teve que passar por várias cirurgias.
7. Roy Sullivan







A maioria de nós tenta se esconder ao ver uma grande tempestade por medo de raios, embora a chance de ser atingido seja mínima.Dito isto, é praticamente impossível um indivíduo ser atingido por um raio não uma, mas duas vezes, mais Roy foi atingido sete vezes e viveu para contar.
8. Ann Hodges


Ann Hodges estava dormindo em sua sala quando um meteoro caiu em sua casa atingindo ela, teve seu quadril fraturado e algumas contusões. Este meteorito pode ser visto no Museu de História Natural do Alabama hoje.
9. Ben Carpenter

Este jovem de 21 anos de cadeira de rodas foi atropelado por um caminhão, e foi arrastado por cerca de 6 km o motorista do caminhão disse que não conseguiu ver Carpenter em sua cadeira de rodas.
10. Phineas Gage
Gage estava trabalhando em uma linha férrea, quando caiu e uma barra de ferro entrou em seu crânio, Gage estava indo caminhando para o hospital quando foi encontrado, a barra de ferro foi removida, e seu cérebro teve uma infecção e suas habilidades sociais foram inibidas, mais para quem teve uma barra e ferro atravessada em seu crânio ele está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário