domingo, 6 de junho de 2010

Sabia que apenas uma palavra sua pode ajudar?

Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes com câncer do Instituto Mário Penna. Envie sua mensagem pelo site doepalavras.com.br ou pelo seu Twitter, acrescentando a hashtag #doepalavras. Ela será exibida nas TVs dos hospitais para os pacientes. Uma linda realização da RC Comunicação e 3bits, com o apoio da Sone Distribuidora.
Muitas vezes, o que os pacientes necessitam é de escutar as palavras certas: mensagens positivas de amor, esperança e força, tem o poder de transformar a maneira como eles enfrentam o câncer. 
As mensagens serão exibidas nos televisores do Instituto Mario Penna, Hospital Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz, nos locais onde os pacientes mais necessitam de apoio como as salas de quimioterapia. Elas serão compiladas e transformadas em um livro, para ser doado a vários hospitais.Vamos ai pessoal, é muito divertido ficar aqui no blog rindo dessas asneiras que eu coloco, mais as vezes é bom a gente sair da nossa área de conforto atrás desse monitor e pelo menos mandar um apoio a quem precisa, conto com todos vocês para ajudar nessa campanha, não custa nada e você pode tirar um sorriso, acrescentar um pouco de esperança, de quem está sofrendo nesse momento.Copie esse link e mande para seus amigos...Obrigado a todos!


VÍDEO EM DESTAQUE:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário