sábado, 5 de junho de 2010

Piadinhas para descontrair ;)

# 1
HABLANDO ESPAÑOL:
Imagine que você está andando pela Colômbia, quando ouve alguém gritando:
"La viene un tarado con su saco peludo en las manos corriendo atras de la buseta!"
Não se assuste! A pessoa só estava dizendo:
"Lá vem um idiota careca com seu casaco de pele nas mãos, correndo atrás do ônibus!".


# 2
Uma professora pergunta a seus alunos:
- Se existem cinco passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram?
- Nenhum - responde Juquinha - Todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta.
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas... eu gosto do seu jeito de pensar.
- Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - pediu Juquinha.
- Pode Juquinha.
- Existem três mulheres sentadas em um banco com picolés.
Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é casada?
A professora fica vermelha e responde timidamente:
- A que está chupando.
- Não, a casada é a que tem aliança na mão esquerda, mas eu gosto do seu jeito de pensar !!!


# 3
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.
-Pedro, qual é o problema?
-Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais
inteligente do que ela.
Quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e o manda para a diretoria. Enquanto
Pedro espera na ante-sala, ela explica a situação ao diretor. Ele propõe fazer um teste com Pedro,
imaginando que o garoto não irá conseguir responder a todas as perguntas e assim terá que continuar
no primeiro ano. A professora concorda. Chama Pedro e explica que ele vai ter de passar por um teste. O Menino aceita.
-Pedro quanto é 3 vezes 3?
-9.
-E quanto é 6 vezes 6
-36.
O diretor continua a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete nenhum erro. Ele diz para a a professora:
-Acho que temos que colocar Pedro no terceiro ano.
A professora pergunta:
-Posso fazer as perguntas também?
O diretor e Pedro concordam. A professora pergunta:
-O que é que a vaca tem e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
-Pernas
Ela faz outra pergunta:
-O que é que há nas suas calças que não há nas minhas?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo para interromper...
-Bolsos - responde Pedro.
-O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estufepado com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
-A letra M - responde o garoto.
A professora continua a argüição:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
-Na África - responde Pedro de primeira.
- O que é que começa com a letra C, termina com a letra U e ora esta sujo, ora esta limpo?
O diretor começa a suar frio.
-O céu professora.
-O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
-CD.
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
-Põe Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas as suas perguntas.


# 4
PRIMEIRO NAMORADO:
A garotinha de treze anos comenta com a mãe sobre o seu primeiro namorado:
- O Paulinho é um gato, mamãe! Carinhoso, gentil, bonito, forte e inteligente! Tem tudo o que uma mulher pode querer de um homem! Ele só tem um defeito!
- Qual? - pergunta a mãe curiosa.
- Ele é um pouco atrevido! Imagina que logo na primeira vez que nós saímos ele me pediu um beijo!
- No duro?
- Não, mãe! Na boca!

# 5
MAL ESTAR:
A deliciosa mocinha estava sendo amparada por sua mãe no meio da rua, devido a um mal-estar. Um senhor muito educado passa por elas e pergunta:
- Foi comida, não foi?
- Foi sim. - respondeu a mãe. - Mas vai casar!

# 6
MAL DE CHAGAS:
A mocinha vinha sentindo dores estranhas há algum tempo e procura um médico. Após um exame, ele dá o veredicto:
- A senhora está com Mal de Chagas!
- Mal de Chagas? Como é que eu peguei isso?
- A senhora deve ter sido chupada por um barbeiro!
- FDP - comenta a mocinha. - Ele me disse que era advogado!



VÍDEO EM DESTAQUE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário