quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nova linha de ventiladores sem hélices


Ventiladores Dyson
A Dyson aproveitou a chegada da estação do sol no hemisfério norte para lançar a versão 2.0 dos seus ventiladores sem hélices, muito elegantes por sinal, mas igualmente caros. Na foto acima, no lado esquerdo com um metro de altura, o "AM02 Tower", com 19 centímetros de largura e 33 litros de ar fluindo por seu alongado interior a cada segundo, que pode ser amplificados até 16 vezes com o famoso sistema "Air Multiplier".


À direita, o "AM03 Pedestal", medindo 1,4 metros de altura, e ainda que, assim como o modelo anterior, tenha um fluxo de 33 litros por segundo, este tem um fator multiplicativo de 18. O suporte foi redesenhado para permitir regular a altura e a inclinação. 
Ambos modelos vêm com controle remoto, e ambos custam em média 800 reais. De modo que se você não gosta nada (mas nada nada) de hélices (nem de dinheiro) estes modelo de Dyson são aquilo que você procura do contrário passe na casa daquele seu amigo importador (muambeiro) e encomende o modelo de sempre de 50 reais.:cool: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário