segunda-feira, 7 de junho de 2010

IPad usado para a cirurgia no Japão


Certamente,  mundo está começando a se apaixonar pelo IPad. Ele implacou no mercado, com muitos fãs adolescentes, profissionais, e até mesmo no campo dos negócios. Poucos dias atrás, o dispositivo começou a ser utilizado por uma Companhia Aérea , como entretenimento para os passageiros a bordo.
Mas quem teria pensado que o dispositivo poderia ser utilizado em fins medicinais? Sim, você leu certo, o IPad foi utilizado para auxiliar em uma cirúrgica no Japão.
5 iPad Used For Surgery In Japan?
Uma equipe de médicos do Hospital de Kobe, no Japão, utilizou o IPad como um monitor auxiliando os médicos durante o procedimento. 
Eu me questiono quanto a isso, repare que no vídeo tem um plástico cobrindo o IPad, em um procedimento cirúrgico isso não afetaria a visão dos médicos? Isso está parecendo um vídeo viral da Apple para divulgar a capacidade do IPad. Bom, posso estar errado, se isso realmente é verdadeiro, vale a dica para Steve Jobs desenvolver produtos mais específicos para a medicina, seria um outro nicho do mercado para Apple.

VÍDEO EM DESTAQUE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário