quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entrevista com Lúcifer


QUEM O CRIOU?
Lúcifer : Fui criado pelo próprio.
Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28,15]




COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu  era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram  preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28,12-13]




ONDE VOCÊ MORAVA? 

Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28,13]




QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS? 
Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por  Deus, minha função era  guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob  o meu comando. [Ezequiel 28,14; Apocalipse 12,4]



ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ? 
Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28,13]

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e  percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza,  força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e  passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento,  estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de  Deus e ser semelhante a Ele.
Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14,13.14; Ezequiel 28, 15-17]

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO? 
Lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por  conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os  verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14,12-14]
O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO? 
Lúcifer: Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das  trevas. [Apocalipse 12,3.4]

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM? 
Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu  a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a  Deus. [1Pedro 5,8]


QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de  mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para  confundir aqueles que querem buscar a  Deus. Torno a mentira parecida com a verdade,  induzindo o homem ao engano e a ficar longe de  Deus, achando que está perto. E tem  mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular  o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens.
E SOBRE O FUTURO? 
Lúcifer: (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a  Deus e me resta  pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos  trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco.
[Ezequiel 28,19; Judas 6; Apocalipse 20,10.15]


E aí qual a sua postura diante disso?
Veja Também

15 comentários:

  1. Mimado e invejoso... classico jovem rebelde que foge de casa!
    Os pais não tem o controle da situação e resulta nisso.
    Decepcionante!

    ResponderExcluir
  2. engraçado, como um ser criado "perfeito" pode errar tanto e se tornar o mal personificado, se nem os humanos conseguem descer tanto depois de um certo nivel de moral. muita contradição para ser verdade, essas historias eram para ilustrar a mais de 3000mil anos como era o mal e mais nada.

    ResponderExcluir
  3. kkk a ft do lich do warcraft

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como as pessoas levam a bíblia ao pé da letra.

    Particularmente, interpreto como uma reflexão sobre o comportamento do homem na sociedade:
    Deus é o que deve ser, o amor entre todos, a igualdade e a justiça. Enquanto Lúcifer são nossos proprios instintos narcisistas e egocêntricos. Tanto Deus quanto Diabo são só analogias, eles não existem da forma como tá na bíblia.

    Há um Deus e um Diabo em cada um de nós.

    ResponderExcluir
  5. Lúcifer, a desculpa que o homem da para não admitir a sua capacidade natural de fazer o mau.

    ResponderExcluir
  6. que merda, sério, quem fez isso é um idiota fanatico.

    ResponderExcluir
  7. Lucifer, estou decepcionado com vc...

    ResponderExcluir
  8. Legal o texto, parabéns pela postagem.

    Pessoal, acreditem nisso.

    ResponderExcluir
  9. coitado, ele só quer companhia no lago... deus ta de sacanagem uaihiuahauih

    ResponderExcluir
  10. afff que lixo.... foi um religioso fanatico que fez essa merda! tudo levando a crer que devemos seguir as regras da igreja seja ela qual for! bando de mentira! vai procurar o que fazer!

    ResponderExcluir
  11. como é que pode uma historinha para crianças ficarem com medo de uma pequena vila em israel ter se tornado a história do bem e do mal que vem sendo contada há mais de 2000 anos, e as pessoas ainda acreditam nessa história, é patético.

    ResponderExcluir
  12. patético é alguns ateu chamarem os outros de fanáticos sendo que são muito mais fanáticos ainda.


    ANIMAIS, DOENTES.

    ResponderExcluir
  13. O ateu é tão inocente quando quer ser sábio ou superior...

    ResponderExcluir
  14. Quanta bababoseira, la se foi um minuto da minha vida que nunca terei de volta.
    E para os crentes alteradinhos que ficam xingando e falando que o ateu é arrogante e tudo mais: Eu não sou ateu, as vezes (só as vezes) até acredito em uma força que pode mover o universo e que as vezes da um empurrãozinho (ou não) na vida das pessoas e "blá, blá, blá".
    Agora acreditar em um conto de fadas escrito pelo homem, para dominar através do medo o ser humano sob o pseudômino de religião. Isso sim é uma coisa de "ANIMAIS, DOENTES".

    Ps: E antes de algum alteradinho começar a vomitar palavrões só porquê algumas pessoas enxergam as coisas de ângulos diferentes, só tenho uma pedido: PROVE que o que a religião diz é verdade (e não vale me aparecer com esse livro antigo e muito mal escrito que vocês "Donos da verdade absoluta" chamam carinhosamente de bíblia).

    Nem ia comentar esse post inútil, a motivação foi esses dois tapados aí de cima.

    _E abaixo teremos: Xingamentos é claro.

    ResponderExcluir