terça-feira, 1 de junho de 2010

Conheça o campeonato de dança da House Music


HDI 2 Quem não se lembra daqueles “passinhos” de dança que eram moda entre os adolescentes, e considerado ridículo por muitos, que alguns teimavam em demonstrar nas matinées de domingo? Pois é, o tal “passinho” é coisa séria e tem até campeonato. Claro que a coisa se tornou mais profissional, perdeu a “ridicularidade” e se tornou até uma coisa bem legal.
Trata-se por HDI – House Dance International, o primeiro Urban Dance Festival dedicado exclusivamente à dança da House music. O evento é realizado em  Nova York e conta com competições de dança “cara-a-cara” nas categorias de House, Vogue, Hustle, Experimental, Waacking e coreografias de grupo, bem como workshops, exibições de filmes, debates e festas.
Selecionei alguns videos para você entender melhor o que é:






A verdade é que a House music continua a proliferar em todo o mundo. E o HDI representa mais um avanço para o desenvolvimento da arte com intercâmbio de informações, honrando devidamente as raízes Dance Music.
Se você é um dançarino, coreógrafo, DJ, entusiasta do House ou mero espectador, veja mais informação no site da HDI http://www.housedancenyc.com/.


Vi Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário