terça-feira, 1 de junho de 2010

Anel de solteiro é chamariz pra paquera

Uma empresa sueca lançou um novo produto no mercado: o SingelRingen, anel do solteiro. A idéia do produto é sinalizar o status de solteiro. A novidade faz sucesso não só na Suécia, mas no Japão e Finlândia. E, desde o Natal, está à venda no Brasil.
Para os criadores da jóia, os empresários suecos (e solteiro) Johan Wahlbäck e sua sócia Asa Revland, a intenção é mostrar quem realmente está livre e aberto a oportunidades. "Essa é a melhor fase da vida então, por que não podemos ter um anel?", questiona Wahlbäck.


Outra proposta do anel é que os solteiros depois de adquirirem a jóia, passem a fazer parte de uma comunidade virtual. Cada uma das peças tem um código único em seu interior que deve ser cadastrado no site dedicado aos usuários do anel. Depois do cadastro no site, o usuário começa a fazer parte comunidade que organiza festas e eventos para solteiros em todo o mundo.


O produto possui aro externo em acrílico turquesa modelado sobre um anel de prata. O acrílico, com recorte em meia lua, permite que o brilho da prata apareça. Ele foi concebido para ser usado no dedo anelar esquerdo, mas já foi visto como pingente de pescoço, penduricalho de celular, de bolsas e até em coleiras de cachorro! A peça é unissex e é vendida em quatro diferentes tamanhos. No Brasil, a peça está a venda por R$ 120 nas lojas próprias da Fórum, localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Belo Horizonte.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário