quarta-feira, 9 de junho de 2010

5 Tipos de homens que NÃO atraem uma garota


...mas eles acham que atrai!


1-BOMBADOS

Mulheres não tem nada contra bombados no geral. Isso vai de gosto. Umas gostam de mais magrinhos, outras de uma pancinha de cerveja, outras de uns brutamontes. Normal.
O que as irrita PROFUNDAMENTE são aqueles ratos de academia que fazem questão de falar sobre aparelhos e suplementos, ou então ficam mostrando seus músculos por aí. E não digo por andar sem camiseta.. afinal no calor, isso é natural. Mas cito como exemplo uma amiga minha que foi xavecada na balada da seguinte forma: “Oi.. meu nome é (blank space)… sente meu peitoral!”. Tipo OI?!!?!?!??!  Isso me faz pensar 2 coisas: o cara é metido e, obviamente, apenas possui excrementos galináceos na cabeça. Moving on, porque acho que esse tópico já ficou bem claro!

Uma palavra: "nojo"

Os que SE ACHAM
No tópico anterior eu já falei sobre a “metidice” de um bombado. Mas existe o rico que se acha, o inteligente que se acha, o alternativo que se acha. Resumindo qualquer homem pode ter uma razão (na mente dele é uma razão, pra elas é uma tremenda idiotice) pra se achar e pior ainda, quando fazem isso achando que vão as conquistar. É deprimente, patético, e, no fim, mesmo sendo verdade, acabaram achando que você mentiu o tempo todo pra se auto promover! FAIL!

Não, as jóias não te ajudam a ficar mais bonito!

GROSSEIRÕES
Não, as mulheres não gostamos de ser puxadas forte pelo braço no meio da balada, não curtem homens que respondem alto e com palavrões no meio dos amigos, não gostam de peidorreiros ou arrotadores 24/7 (as vezes acontece e as vezes é piadinha.. mas tem uns que fazem como estilo de vida) e, definitivamente, elas não gostam de briguentinhos, esquentadinhos e que xingam deus e o mundo (que, por sinal, podem se encaixar em todos os outros tópicos).  

TESUDÕES/TARADÕES
Homens, SE SITUEM! Como namorados vocês podem ser taradões a vontade. Mas elas se perguntam freqüentemente (mais frequentemente do que gostariam): Se a mocinha passa na rua e você dá aquela olhada NOJENTA e diz “nossa mas que delícia de filé”, o que você espera?
a) que ela te agarre e te beije por ter achado super sensual sua demonstração de taradice
b) que ela dê um sorrisinho que, admita, não fará a menor diferença no seu dia
c) que ela te dê um chute no saco porque, secretamente, você tem tendências sadomasoquistas
d) n.d.a. porque, convenhamos, você é apenas um tarado, então não precisa ter motivos pra taradices.
Tendo feito essa “enquete” acrescento mais uma situação onde a taradice é enojada pelas mulheres. Quando estão vendo TV na paz, um programa de família e é só aparecer um pedacinho de pele de uma mulher e vocês já soltam “gostosa” , “delícia”  ou onomatopéias como “uuuhmmm”, “aaaahh”, “uuuii”, “ncxvusowxmsvknghgf” ! Isso é repugnante e sinceramente, parece que vocês só procuram se afirmar enquanto homens ao fazer isso. Sério. Elas sabem que vocês se excitam “facilmente”, isso não é novidade… mas, nesses momentos impróprios, nada a ver...GUARDEM PRA VOCÊS!
Taradice: fazendo até líderes mundiais passarem aperto.

NÃO-ATENCIOSOS
Sim, homens! Elas Precisam de atenção! Algumas mais do que outras, isso é fato. Mas todas precisam de um pouco de atenção! Não custa sabe?
Eu sei que algumas coisas são chatíssimas do tipo ela reclamando, que está gorda, reclamam do cabelo, reclamam que não tem roupa, querem discutir sobre a novela, etc etc etc!
Ou simplesmente o fato de as vezes elas precisam conversar e precisam de alguém pra ouvir (ok, isse eu faço)… OUÇAM!
Eu até diria aqui pra, caso vocês não queiram de verdade, finjam dar atenção. MAS elas não são burras e é fácil descobrirem quando vocês não dão a mínima! Homem tem essa de achar que mulher curte ser pisada e ignorada NÃO É ASSIM! Eu falo isso por experiência própria, coisas que a vida me ensino, as vezes a gente erra, e pior de tudo, erra de volta, mais tente não ser esses tipos ai de cima, vai ser melhor na hora de entrar na porta sacou?... =)

Via Clube Atrativa


4 comentários:

  1. Que Legal esse texto :)
    Eai JB já foi traido?, por errar um uma dessas questões?

    ResponderExcluir
  2. Carlinha a pergunta melhor seria, quantas vezes eu já fui traido;)Sim eu já fui traido, mais a verdade é, quem nunca foi traido é por que nunca se envolveu com alguém #fato

    ResponderExcluir
  3. that's discusting!!! really nasty

    ResponderExcluir
  4. O TEMPLO TIAGO MANASFI tem muita mulher

    ResponderExcluir