quinta-feira, 13 de maio de 2010

Twitter registra bug na estreia de Ronaldo.

Twitter do Fenômeno estava com número zerado de following e followers
(Twitter do Fenômeno estava com número zerado de following e followers)

No dia em que o atacante corintianoRonaldo aderiu ao Twitter, o microblog registrou um bug que causou um caos entre usuários: o número de following e de followers apareceu zerado na tarde desta segunda-feira.

O Twitter divulgou uma nota informando que a empresa está ciente do problema e que estava trabalhando para resolvê-lo. “Nós identificamos e resolvemos um bug que permitia com que um usuário forçasse outros a segui-lo. Estamos trabalhando para re solver todo o transtorno que o bug causou. O número de following e followers está zerado; estamos cientes e isso deverá também ser rapidamente resolvido.” Após algumas horas, o problema foi resolvido. 

conta de Ronaldo no Twitter, além do contato com os fãs, também vai garantir mais dinheiro para o  Fenômeno, já que seu Twitter é patrocinado pela empresa Claro, de telefonia. Por volta de 17h50, o Twitter de Ronaldo já contava com 45 mil seguidores.

Além de analisar a convocação de Dunga , o atacante fará comentários das partidas do mundial e promete não haver censuras em suas mensagens.
Quem quiser seguir ele é 

ClaroRonaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário