sábado, 1 de maio de 2010

Top 5 Filmes Violentos.


1º.- Battle Royale, 2000 - Kinji Fukasaku

Na tentativa de coibir a rebeldia dos  jovens, o governo japonês aprova o “Ato BR”, um programa cruel que todo ano seleciona uma classe escolar e manda para uma ilha deserta, onde os alunos recebem um “kit” com uma arma surpresa (facas, machados, e para alguns azarados, tampas de panela ou um cabide..rs) e tem a missão de exterminar uns aos outros no prazo de 3 dias. No final apenas um deles pode sobreviver.
MÉRITO> Durante o filme somos bombardeados por banhos de sangue em mais de 40 execuções.


2º.- Audition ,1999 – Takashi Miike

Após a morte de sua esposa,  o empresário Aoyama  com a ajuda de um amigo, decidem fazer algumas entrevistas com mulheres para  a escolha de uma atriz para um novo filme. Aproveitando o acesso aos currículos das jovens, Aoyama se aproveita para encontrar uma possível esposa. Logo se apaixona por uma das candidatas, a misteriosa Yamazaki Asami. Os dois começam um relacionamento, porém logo ela desaparece e Aoyama começa uma investigação. Logo ele se depara com o lado obscuro da jovem.
MÉRITO > Cenas de mutilação, tortura e muito sangue.


3º.- Martyrs, 2008 - Pascal Laugier

Após ficar desaparecida por um ano, a garotinha  Lucie é encontrada em uma estrada, desorientada e sem conseguir falar o que tinha acontecido. Ela tinha marcas de violência por todo corpo, porém nenhum indício de violência sexual. Lucie passa  a viver num hospital onde conhece Anna,  que a ajuda a superar os traumas vividos. Após 15 anos do episódio, as duas  começam uma caçada em busca dos responsáveis  pelo seu sofrimento.
MÉRITO> Cenas de mutilação, tortura, assassinatos e muito sangue... Final surpreendente.

4º.- Thriller - A Cruel Picture, 1974 - Bo Arne Vibenius

A jovem Frigga mora numa fazenda junto com seus pais. Um dia ao pegar carona com um estranho, acaba sendo seqüestrada e drogada. Ela se torna viciada em heroína e é obrigada a se prostituir Durante uma discussão com o seqüestrador um de seus olhos é arrancado com um bisturi (cena essa que devido seu realismo gerou muita polêmica, há quem acredite que foi usado um cadáver.) Com a grana que consegue se prostituindo, começa a se preparar para sua terrível vingança.
MÉRITO> Esse filme inspirou Quentin Tarantino a filmar Kill Bill, cenas de crueldade, sexo explicito, drogas, vingança e muito sangue.

5º.- Hostel, 2006 - Eli Roth

Dois amigos americanos viajam para Eslováquia, atrás de diversão e sexo barato. Quando chegam lá acabam sendo vítimas de empresários doentios que pagam uma fortuna para satisfazer seus prazeres masoquistas.
MÉRITO> Cenas de mutilação, tortura, violência extrema.

Por Isranoise.
Veja Também:

13 comentários:

  1. Quero sempre posts do @isranoise aqui.Muito bem chico.Agora vc pode postar uma lista "tarantina amlmodóvar" né?!rs

    ResponderExcluir
  2. no dia que você assistir "A Invasora", vc vai ter um outro filme pra colocar, mas esse vai estar em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  3. se liga nessa sena do filme Subconscious Cruelty:
    http://www.youtube.com/watch?v=rrfSzQ1Pcls

    filme mais bizarro que já ouvi falar

    ResponderExcluir
  4. Bizarrice msmo é o incrivel Cannibal Holocaust, que em sua epoca foi proibido em muitos paises e na epoca o diretor teve de se apresentar na policia e provar q era tudo faz de conta.

    tem tambem o Guinea Pig, que quando foi lançado o ator Charlie (aquele do Two ald a half man) foi ateh o FBI e todos acreditaram que as mortes eram verdadeiras.

    outro que fiqei chocado em assistir foi o filme Man behind the sun, esse eu deixa a curiosidade de vcs procurar por informações ;D

    ResponderExcluir
  5. "Irreversível" deveria com certeza estar na lista.

    ;P

    ResponderExcluir
  6. Cadê "Requiem for a Dream" ?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  7. irreversivel é pesado n violento...

    ResponderExcluir
  8. ow
    vc não assistiu Holocausto Cannibal não?

    ResponderExcluir
  9. Os dois primeiros filmes são muito bons. Ambos podem ser encontrados no meu blog, para quer quer conferir.
    http://asianspace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. mentira!
    o filme mais violento de todos é O Holocausto Canibal com cenas reais e que o diretor recebe processos das familias dos atores mortos ate hoje.

    ResponderExcluir
  11. Voces tem toda razão sobre as dicas de filmes... quis fazer um top 5 dae acabei deixandod e fora o oldboy, clube do suicidio, irreversivel,...mas enfim.. fica para proxima .. mas certeza numa lista sobre filmes trash violentos entraria esse Holocausto Canibal...
    tem muito filme exploitation que apavora...

    ResponderExcluir
  12. O primeiro filme Battle Royale é um Mangá que por sinal,é o melhor que eu ja li.Nao vi o filme mas se conseguiram reproduzir o mangá fielmente... o filme é simplesmente Mal.

    ResponderExcluir
  13. Battle Royale foi um mangá e foi inclusive lançado no brasil, comprei o primeiro número mas a história não me agradou.

    ResponderExcluir