terça-feira, 25 de maio de 2010

Top 5 Crianças mais inteligentes do mundo


1 - Kim Yong-Ung




Com apenas 4 anos, já estava na faculdade e aos 15 já tinha o maior QI do mundo.
Nascido em 1962, esse pequeno gênio coreano já lia em japonês, coreano, alemão e inglês com apenas quatro aninhos. Com nove anos recebeu o título de Doutor “Honoris Causa” em Matemática Espacial e Cálculo Diferencial. Aos 12 anos recebeu igual título em Física Nuclear. É considerado o gênio mais completo da história da humanidade. Seu QI: 210, repetimos. Ninguém jamais alcançou tal grau.



2 - Gregory Smith







Gregory Smith
Gregory Smith: com apenas 12 anos, foi nomeado para receber o Nobel da Paz
Nascido em 1990, esse menino já podia ler com apenas dois anos de idade aos 10, se matriculou na universidade. E quando não estava estudando, Gregory viajava pelo mundo com ativistas buscando os direitos da criança. O menino é tão cheio de iniciativas que fundou a International Youth Advocates, uma organização que promove passeatas pela paz e compreensão entre os jovens de todo o mundo. Ele já se encontrou com Bill Clinton e Mikhail Gorbachev e já deu um aulão para os membros da ONU. Por tudo isso, foi nomeado quatro vezes para receber um Prêmio Nobel da Paz. Sua última conquista? A carteira de motorista.



3 - Akrit Jaswal







Akrit Jaswal
Akrit Jaswal: com sete anos, o menino já era cirurgião
“O menino mais inteligente do mundo”: sim, este é como Akrit tem sido chamado. E é fácil entender o motivo. Com um QI do menino é 146, ele é considerado o mais inteligente na Índia e olha que o país possui mais de um bilhão de habitantes.
Em 2000, Akrit executou o seu 1º procedimento médico em sua casa, com apenas sete anos de idade. Ele operou uma menina de oito anos com mão queimada em um incêndio, o que fez com que seus dedos grudassem. Mesmo sem nenhuma formação médica e sem experiência de cirurgia, ele conseguiu desgrudar os dedos e ela foi capaz de utilizar a mão novamente. Com doze anos, Akrit disse estar próximo de descobrir uma cura para o cancro. Agora ele está estudando em Chandigarh College e é o mais jovem estudante da universidade indiana.


4 - Aelita Andre







Aelita Andre
Aelita Andre: com dois anos, ela já fazia uma exposição de arte
A pequena Aelita foi descoberta por um diretor de uma famosa galeria de arte, Mark Jamieson, que gostou do que viu nas obras dela e concordou em incluí-la na galeria. Só que o diretor da galeria não sabia que a pintora dos quadros tinha só um ano e dez meses na época. Jamieson colocava convites e anúncios em revistas de arte para chamar mais gente para o evento, apresentando as pinturas. Quando soube que a grande artista era um bebê, quase não acreditou.


5 - Fabiano Luigi Caruana




Com 14 anos já era mestre em xadrez.
Em 2007, com 14 anos, 11 meses e 20 dias, este menino foi o mais jovem campeão de Grandmaster do xadrez da história da Itália e dos Estados Unidos, pois ele tem dupla cidadania. Atualmente, no ranking da FIDE de 2009, ele tem 2649 pontos, sendo assim classificado como o melhor enxadrista do mundo, com 18 anos.


Vídeo Destaque:
Mensagem de Esperança de Nick Vujicic

19 comentários:

  1. fuck crianças genios u.u

    ResponderExcluir
  2. morriiiiiii com o comentario kk bigode 2
    post impressionante

    ResponderExcluir
  3. os 2 ultimos whatever, a menina de 2 anos que pinta, bom só mostra o mal gosto de hoje em dia, e espero sinceramente que o cara do xadres faça alguma coisa da vida dele, pq xadres é miado prakarai!

    ResponderExcluir
  4. putz que mentira
    affs o moleki com 12 anos ja e cirurgiao..tabom acredito!!nuss eu tenho certeza que os tre ou 4 primeiro sao inventados!ou todos

    lol
    kimerda

    ResponderExcluir
  5. Nenhum é inventado...só procurar no Google sobre eles, tem vários outros artigos provando! Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Murilo - Super Poderes

    eu não queria fala nada não..mas
    com 2 meses eu comecei a anda, com 5 anos era corredor e ganhava todas corridas, AGORA EU SEI VOAR! VIREI O CHUCK NORIS E UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Fuck nerds.!

    ResponderExcluir
  7. cara tem uma mulher que tem qi de 228

    ResponderExcluir
  8. Brincadeira neh, ser artista é mole, é so dar tinta que a criança desenha qualquer coisa.
    Fiquei impressionado msm com o muleke de 210 de Q.I.

    ResponderExcluir
  9. Nenhum é inventado...só procurar no Google sobre eles, tem vários outros artigos provando! Obrigado +1
    -
    Tbm já vi ele na televisão (: e isso
    que ta aí é verdade, pra quem duvida .-.

    ResponderExcluir
  10. operou com 7 anos? nunca tinha ouvido falar desse.

    www.seuwebsitenainternet.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que alguns comentários ai , são fruto da maldita inclusão digital!!. O vídeo do garoto cirurgião esta no youtube. A menina que pinta sim pode ser que seja o mal gosto pela pintura mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Os guri está danados.Visitem também o meu blog. http://www.sonazueira.com/

    ResponderExcluir
  13. tem gente comentado aqui que tem QI negativo!

    povo ignorante

    ResponderExcluir
  14. Essas pessoas devem ter Sindrome de Asperger.. principalmente o primeiro, muito provável! Leiam sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  15. pra mim o mais inteligente do mundo eh o q fez o comentario

    'bigode'

    uehAUehuhaeuhea

    kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Fabiano Luigi Caruana com 2649 não é o melhor enxadrista do mundo, o melhor tem mais de 2700 de rating. O Akrit Jaswal cursou Havard.

    ResponderExcluir