terça-feira, 25 de maio de 2010

Rejeitada esfaqueia pênis de ex-namorado.


Ele não quis transar com ela e ela não quis que ele transasse com mais ninguém.

Tatiana Bastos tem 28 anos, mora em Lincoln, na Inglaterra, e foi presa por esfaquear o pênis de seu ex-namorado, que não mais nada com ela.
De acordo com a polícia, Bastos teria ido até o trabalho de Ricardo Morias e forçado a barra para que eles transassem ali mesmo, dentro do carro, no pátio da fábrica.Morias estava numa situação delicada. Havia terminado o namoro de quarto anos com Bastos, já estava com outra e, não podendo dar mole, barrou todos os avanços sexuais da ex. Bastos ficou furiosa com a rejeição, puxou uma faca de 15 centímetros e espetou Morias bem no meio das pernas. O golpe atravessou a calça jeans, o macacão térmico, as cuecas e machucou Morias, que precisou levar pontos.Os investigadores dizem que Bastos ainda tentou jogar o caô para cima da polícia, dizendo que o ex-namorado tinha tentado estuprá-la e que tudo que ela fez foi em legítima defesa. Ninguém engoliu. Bastos foi presa, acusada de agressão com intenção de causar ferimentos graves, posse de arma de ataque e obstrução do curso da Justiça. Pegou 32 meses de prisão.

Um comentário:

  1. ela viajo pq nao foi uma traição mas se fosse acredito que muita mulherada queria ter a moral que ela teve e corta o pirulito dos ex hahaha

    ResponderExcluir