segunda-feira, 24 de maio de 2010

Por quê homens procuram prostitutas?

Uma dúvida surgiu, e resolvi pesquisar e dividir com vocês!

Por quê homens procuram prostitutas, se na maioria das vezes namoram ou são até casados?!

Como todos já sabem, a prostituição acontece e cada vez mais frequente. Hoje em dia, após as 23h00, você ja encontra várias adolescentes/mulheres nas calçadas, se oferendo ou vários prostíbulos abertos e funcionado normalmente. Mas o caso aqui é tentar descobrir porque homens procuram prostítutas, e vocês devem concordar que se não houvesse procura dos homens por elas, logo, elas não existiriam.

Abaixo segue dados que consegui pesquisar para deciframos essa decisão:


Falta de assistência em casa:
Já ouviu a frase "quem não dá assistência abre mão a concorrência?", pois é. Se a mulher não representar em casa, o homem vai atrás de alguem que o satisfaça. É instinto masculino.


Poder
Muitos homens têm fixação pelo poder, consideram o ato de possuir uma mulher sem que ela o deseje, apenas em troca de grana, uma experiência muito prazerosa.


Necessidade
Lembra da história do cara de 36 anos que ainda é virgem? Então, ele já se pronunciou afirmando que não procurará ajuda profissional, boa sorte! Porém, existem outros homens que também não tem muita habilidade no trato com as mulheres, mas decidiram não se acabar na “mão”. Pode até parecer impossível, mas conheço figuras que só dão uma se pagarem.


Deficiência
Não raro é a presença de pessoas com algum tipo de deficiência física ou mental nos locais destinados a prostituição. Aqueles que têm problemas com a aparência são figurinhas carimbadas, pois não são discriminados como acontece normalmente. Homens com certos tipos de retardo mental costumam ficar agressivos se não liberarem a tensão sexual… E tem gente que diz que a vida delas é fácil…


Desejos reprimidos
Cerca de 50% dos homens consumidores assíduos desse produto são adeptos ao famoso fio-terra, o Data Urso, através de uma pesquisa extensa, descobriu que um em cada dez homens que pagam prostitutas gostam de ser dominados, com consolo e tudo mais.
Muitos pedem para que as moças andem (de salto) em cima do rapaz, urinem nele, chamem-no de corno ou batam nele.


Auto-afirmação
Existem também aqueles que vão com a onda, se os amigos vão, ele também vai, assim não fica de fora da turma.


Praticidade
Homens têm testosterona e esse hormônio mexe com a cabeça, ou melhor, com as cabeças dos rapazes. Daí muitos querem apenas uma relação sexual sem maiores comprometimentos, sem ter que conhecer pai e mãe, sem criar vínculo afetivo com a mulher, essas coisas. Resumindo, querem tirar a porra da cabeça de forma não-burocrática!


Diversidade
Foi feita uma pesquisa com um boi e uma vaca, depois que o boi acasala com determinada vaca ele não quer dar um repeteco na bichinha. Chegaram até a pintar a vaca de outra cor e nada. O boi continua querendo comer coisa diferente. Têm caras que funcionam nessa toada, não agüentam comer a mesma coisa todos os dias.


Pacote completo
Em alguns casos, pode ser que a falta de alguns itens na relação convencional leve o cidadão a procurar as profissionais. “Sexo oral até o fim” e “sexo anal” são os mais requisitados as “moças de família”, algumas cobram extras por esses “benefícios”

Bom, agora eu descobri porque eles as procuram!

E vocês?

Vi Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário