segunda-feira, 17 de maio de 2010

Piadinhas para descontrair ;)


VEIA TARADA


Uma senhora cansada de ficar sozinha bota um anuncio no jornal dizendo q ela que um homen mas tem 3 condições: tem q ser viril(que o pau ainda sobe),tem q ter dinheiro e ser heroi.
Ai chega um velho sem os 2 braços e fala eu vi o anuncio n jornal e eu me candidato ai ela pergunta, você tem dindin e ele responde dindin bastante para sustentar varias gerações futuras,você foi heroi e ele fala perdi os braços na segunda guerra mundial,você eh viril ai o velho responde como você acha q eu toquei a campanhia.



RACISMO NO CÉU


Chega no céu um negão, vestido de terno branco, todo engomado, sapato de duas cores, impecável, perfumado, cabelo alisado, tudo nos conformes. São Pedro olhou, olhou e perguntou:
- Pois não, quem é o senhor?
O negão respondeu:
- Leonardo di Caprio.
São Pedro olhou bem para ele, consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso, virou para o negão e disse:
- O senhor pode repetir o seu nome?
E o negão, todo empertigado:
- Leonardo di Caprio.
São Pedro pediu licença e foi consultar seu chefe. Chegou e bateu na porta dos aposentos de Deus:
- Senhor, tenho um probleminha.
Ao que Deus respondeu:
- Diga Pedro, qual é a sua dúvida?
- Só pra confirmar... o Titanic afundou ou pegou fogo?




O SAO PAULINO NO ELEVADOR

Um Sao Paulino arrumou um emprego em uma empresa comercial,como recepcionista de elevadores.Era seu primeiro dia, entao um homem entrou no elevador com o charuto aceso.Entao o Sao Paulino

disse:
- Senhor, desculpe mas e proibido fumar no elevador.
O homem respondeu:
- Olhe aqui seu Sao Paulino filho da puta , eu fumo nesse
elevador a seculos e nao vai ser voce que vai me empedir.
E o Sao Paulino responde:
- Eu entendo senhor , mas e meu trabalho.
Entao o homem fala:
- Olhe cale sua boca, se nao.. sabe onde eu vou enfiar esse charuto?
O Sao Paulino responde:
- Senhor, nao adianta me agradar... regras sao regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário