quarta-feira, 26 de maio de 2010

O emprego dos sonhos



Inglês desbanca mil candidatos e consegue emprego de dorminhoco

Jovem receberá R$ 1,6 mil por semana para testar saco de dormir.

Namorada indicou emprego para Phil Latam.


Phil Latam, de 27 anos, pode se considerar um homem sortudo. O inglês de Devon desbancou mais de mil candidatos e receberá 600 libras semanais (cerca de R$ 1,6 mil) para dormir. Isso mesmo. Ele foi o escolhido pela empresa Halfords para ser um testador de saco de dormir.
Phil Latam vai receber R$ 1,6 mil por semana para dormir no empregoPhil Latam vai receber R$ 1,6 mil por semana para dormir no emprego (Foto: Divulgação)Tudo o que Latam tem de fazer é dormir bem em cada um dos diversos modelos do acessório e dar um feedback para a empresa.
O inglês assinou contrato de uma semana com a empresaO inglês assinou contrato de uma semana
com a empresa (Foto: Divulgação)
"Estou muito feliz por ter conseguido o emprego. Entrei em choque quando eles me ligaram dizendo que fui o escolhido. Ainda mais sabendo o número de candidatos ao posto", disse Latam, que desde os 4 anos de idade é escoteiro.


A namorada de Phil Latam é a responsável pela candidatura do jovem ao posto de dorminhoco. "Ela viu o anúncio no jornal e disse que eu era mais que qualificado para o trabalho. Depois, minha mãe e irmã disseram que era o trabaho dos sonhos para mim", contou Latam.
O único inconveniente é que o "emprego dos sonhos" oferece contrato de apenas uma semana.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário