sexta-feira, 28 de maio de 2010

Irreconhecível: 50 Cent emagrece 25 quilos



O rapper 50 Cent chocou os fãs ao publicar fotos suas no Twitter e Facebook 25 quilos mais magros - ele passou de 97 para pouco mais de 72 quilos.
O motivo da mudança radical foi a gravação do filme "Things Fall Apart", na qual ele interpreta um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer, segundo o tablóide inglês The Sun.
Para alcançar o novo visual, 50 Cent se submeteu a dieta restrita a líquidos e três horas de caminhada e esteira todos os dias, durante nove semanas.
O cantor escreveu no Twitter que passou muita fome, mas que em breve irá recuperar os quilos perdidos. "Estarei de volta à forma antiga a tempo para a próxima turnê." Segundo datas anunciadas em seu site oficial, ele deve desembarcar no Brasil em julho para uma série de shows que passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.
50 Cent tece um motivo especial para aceitar o papel: ele teve um amigo próximo que morreu de câncer aos 50 anos.
O rapper também irá contracenar com  Ray Liotta, Steve Eastin, Mike P. e o comediante Lynn Whitfield.  As filmagens aconteceram em Michigan (EUA) e o lançamento está previsto para 2011.


Indicação do Tiago N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário