quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu Odeio Sua Ex





Porquê as mulheres sempre irão odiar a ex namorada ou ex mulher dele, por mais que elas sejam legais


Às vezes nem as próprias mulheres entendem como sentem tanto ciúme de uma ex. É muito raro uma ex mulher ser amiga de uma namorada nova. Você conhece alguma? Provavelmente ela é colocada como top inimiga sem querer, ainda mais se seu namorado ainda tem contato constante com ela, seja no trabalho, ou seja por causa de um filho que eles tem juntos. Será que existe uma forma de vocês serem amigas?


A resposta é clara como água. Se você é homem, está louco para que exista uma forma de amenizar os conflitos entre sua nova namorada e sua ex. Mas a resposta é não! Se elas forem algo parecido com "colegas", acontecerá no início do namoro, mas apenas se vocês não se vêem tanto. É muito muito raro casos em que as mulheres não sentirão ciúmes das ex.


Comparar

Em primeiro lugar, se em algum ponto da relação, sua nova namorada se referiu à sua ex com agressividade, saiba que isso não vai mudar. Quanto mais um homem fala (bem) de sua ex, sem querer ele faz comparações à forma dela fazer as coisas e a sua forma de fazer. Se ele faz um elogio, por exemplo, de como ela era inteligente, você automaticamente vai pensar se era tão inteligente quanto ela. Se sua resposta interna for  algo como "não sou melhor", você acabou de reprovar o comentário dele.

Então, não importa se você fez um comentário sobre sua ex por exemplo, comentário esse, que você teria feito sobre qualquer outra pessoa competente quanto ela era. Sua atual namorada, irá fazer uma comparação com a ex, e até perguntar se ela não é tão boa a ponto.


Você Ainda Gosta Dela?

Outro ponto, é que se ele fala tanto na ex, a namorada atual começa a pensar que ele ainda gosta dela. As mulheres costumam pensar em detalhes que às vezes estão longe da cabeça dos homens, e que podem ser até uma certa "paranóia". Elas vão saber quantas vezes por dia você fala na ex, mesmo que seja pra falar mal, e vão ficar achando que é sinal de que você não a tirou da cabeça ainda, ou a admira demais.


Ex é Ex

Por mais que algumas mulheres tentem conviver com uma ex, e por mais que sua ex seja uma mulher legal, ou seria uma excelente candidata a melhor amiga da sua atual, ela terá o selinho de "ex" estampado. O que quer dizer?
Imagine duas pessoas que acabaram de se conhecer. Vamos imaginar um "ponteiro de amizade" entre as duas. Faça de conta que em duas pessoas que ainda não se conhecem, o ponteiro seja Zero (0). À medida em que elas conversam e se conhecem, o ponteiro começa a subir até que elas se tornem amigas. Com a ex é diferente. O ponteiro já começa negativo. Dependendo da quantidade de vezes que ela foi mencionada pra você, esse número é mais negativo ainda. Vamos supor "-10". Com um "número negativo" já de cara, vai ser difícil ela querer falar com sua ex (e ex mulheres também estão sempre no negativo comparadas a atuais namoradas) e se elas  se encontrarem, ou serão falsas, ou serão agressivas.

Como eu disse no início, é muito raro que as namoradas permitam que esse ponteiro imaginário comece no zero. Quando isso acontece, é como se a ex, nunca tivesse sido ex mesmo, e o namorado da história, pode comemorar a sorte que teve.

As mulheres sentem inveja delas mesmas, porque elas de forma geral, podem ser uma espécie de ameaça ou competidoras pra "roubar" seu atual namorado. Então uma ex, possui esse fator agravado, porque ela já botou as mãos na sua propriedade.
A ex mulher é pior, porque ela já possuiu este homem por mais tempo talvez do que a namorada, o que faz ela própria sentir ciúmes da nova garota na área, porque de certa forma, ela vai pensar que "ela não o conhece como eu conheço".

Se você é homem que vive a situação, evite falar da ex namorada, a não ser que sua atual peça isso, ou vai estar procurando por problemas sem querer. Por mais que isso aconteça com os homens, com as mulheres tendem a ser pior, por causa da competição natural que existe entre elas.

Se você tem um filho do outro casamento e é obrigado a conviver com isso, evite levar assuntos de uma mulher pra outra. Mencionar o nome de outra mulher, é a mesma coisa que dizer um palavrão, e começar uma briga daquelas. Insolúvel não é? As mulheres são mesmo complicadas neste caso.





Fonte: umombroamigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário