sexta-feira, 7 de maio de 2010

Por que homens não abordam as mulheres?

  A dica é mais para as Mulheres que tem dúvida de as vezes não saber do porque não conhecer outras pessoas (homens) com mais facilidade. Todo homem tem suas razões (desculpas), e fica claro quando vê um amigo na mesma cituação. É Facilmente interpretado como desculpa em momentos do grande nervosismo. Abaixo as 10 mais utilizadas.




1. Ela está cercada por muitos (quero dizer, MUITOS!) Amigos 


Quando as meninas estão em um grupo, é como se houvesse um bloqueio mental, uma muralha ou defesa até ela. É duro o suficiente para caminhar até uma menina, muito menos até um grupo.






2. Ela é muito linda (gostosa!)


Se ela é muito linda (GOSTOSA!), às vezes eu posso supor que eu não tenho chance ou estou simplesmente intimidado. Este, por sinal, é a melhor razão para o seu ego, porque vocês não estão se aproximando: "Eu sou tão linda que estou intimidando."









  3. Negada de olhar




Eu Acredito que pessoas normalmente com interesse em outra vivem trocando olhares. Agora, se você quiser manter alguem longe de você, deixe olhando sozinho ou fique de costas, é certamente intimidante.






4. Sorrir   

Estar sorrindo e troca de contato visual é convidativo, ao contrario do desanimo e da raiva, e mostra como você é uma pessoa amigavel e em bom humor. Tente transmitir vibrações positivas, e mais pessoas se aproximarão de você.






5. Tem outro cara conversando com ela. 

Ela parece estar se dando bem com outro cara. Rapazes não têm forma de saber se você está com um cara. Alguns indivíduos podem perguntar, mas alguns só poderia procurar a alguém que se parece mais disponível.




  6. Ela tem um anel

Niguem sabe sobre o anel no seu dedo. Pode ser um simples anel mas pode ser algo mais tambémMas as mulheres solteiras usam todos os tipos de anéis. Seu anel que se parece com um ama aliança pode manter afastado caras (ou caras talvez estúpido como eu, que é provavelmente uma boa coisa).






 7. Ela parece ocupada.

 É mais fácil se aproximar de uma garota que parece entediada, como se ela quer alguém para conversar. Em um café, se ela está lendo um livro, ou tem o rosto em seu laptop, suponho que ela está ocupada e não quer lidar com a minha estúpida tentativa. Em um bar, se ela parece satisfeita fazendo o que ela está fazendo, eu não quero interromper.









8. Ela parece estar Resistindo

Os homens (Pelo menos eu) crio planos estratégicos para fazer um movimento, esperando por um momento para abordar a garota. Mas quando finalmente chego até ela, ela anda rápido demais, ou procura guarda-costas (toneladas de amigos). Algumas mulheres simplesmente não dão essa abertura fisicamente para a abordagem. Lembre-se, Suas atitudes padrões, aquilo que você sempre faz, ou por onde passa todo dia,  poderia ser exatamente o que esse cara está esperando, então fiquem atentas quando você estiver em movimento.





9. Ela é uma flor de parede 
 
Se você está no canto a noite toda, ou enterrada atrás de mesas e cadeiras, você não só se desliga do resto do mundo, mas alguns caras não querem obstáculos para chegar até você. Se você quiser caras que se aproximem de você, você pode querer mover ou tente alguns outros pontos.





Vi Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário