segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como chamar a atenção Masculina.


Eu sou homem e fiquei indignado em receber perguntas de mulheres que não sabes como chamar atenção daquele “gatinho”. Mesmo sendo muuito mais fácil para mulheres arranjar um alguém em festas, bares, etc. Algumas sentem dificuldades para demonstrar que tem interesse, a maioria das vezes por timidez, outras por não saber o que fazer e também pela simples falta de oportunidade. Vou escrever alguns tópicos que poderão ajudar.
eyecontact2-762050#Contato Visual.
Isso é o início, e o mínimo que deves fazer. É tão simples quanto o nome, e só você olhar para ele no momento que ele olha pra você. Não fique olhando desesperada, nem o encare como se fosse roubá-lo, apenas olhe e sorria. Dependendo do local você decide se será um riso “tímido”, variando até um riso “safado” com direito a dedo na boca. Porém, escolha bem o local para não perder oportunidades, ou pagar de puta.


falando no ouvido (1)#Mandando alguém ir falar com ele.
Homens não podem usar desta artimanha, pelo menos Homens com “H”. É ridículo um cara que não tenha coragem para chegar perto da garota, e mande um amigo. Agora você pode usar  isso, ainda fará charminho de tímida. Mas voltando ao local, se você estiver em uma festa, isso parecerá infantilidade.

431A#Dando os sinais de interesse.
Quando ele chegar para conversar com você tente se sentir a vontade. Converse normalmente, isso não deve ser difícil para você. Afinal, mulher fala até demais. Porém, se não consegues nem falar quando está perto dele, (o que até para uma garota é meio ridículo.) Você precisará de uma amiga(o) para fazer tudo por você, a avisar que és tímida e ele deve chegar “chegando”, e se o rapaz tiver um mínimo de conversa ele descolará um assunto.
Se isso não funcionar você pode dar uma de “pra-frentex” e chegar nele como ele deveria chegar em você. Vou confessar que alguns homens acham que isso ataca a masculinidade, em minha opinião mulher com atitude demonstra autoconfiança, o que é uma qualidade admirável. Ou podes partir para outro, homem é tudo igual (Pretendo até fazer um post sobre isso.) e garanto que têm outros mais interessados em você. Olha eu aqui, Oê.


Vi Aqui!

2 comentários: