quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ciência tentando explicar amor e sexo


Você acredita que amor e sexo pode ser explicado pela ciência?

cada vez mais os cientistas tem tentado explicar a relação homem X mulher para bolar uma fórmula especial para relacionamentos. O resultado voce ve aí embaixo com alguns estudos interessantes e outros até engraçados.
Os homens tentam saber o que as mulheres querem e suas reações. E elas quebram a cabeça para conquistá-los. Se todos querem entender as relações de amor e sexo entre homens e mulheres, a ciência também foca parte de seus estudos no tema. O resultado é uma série de pesquisas, curiosas e até divertidas, que dão algumas dicas para o sucesso das conquistas e relacionamentos. Veja algumas:
Fórmula perfeita 
Cientistas chegaram a uma fórmula para indicar a noiva ideal. Segundo o estudo da Escola de Negócios de Genebra, a mulher deve ser cinco anos mais noiva que o companheiro, possuir bagagem cultural parecida e ser mais inteligente que o homem. A pesquisa indica que casais nesse modelo têm uma chance até 20% maior de ter uma relação feliz.
Lingerie preta
Um levantamento realizado com homens britânicos mostrou que eles preferem mulheres usando calcinhas e sutiãs pretos. A lingerie vermelha, geralmente apontada como ícone sexy, é a cor menos popular.
Cegas de ciúmes
Recente pesquisa da Universidade de Delaware apontou que o ciúme prejudica a visão das mulheres. O levantamento mostrou que as mulheres, em uma situação de ciúmes, ficavam distraídas e incapazes de detectar imagens em meio a um fluxo rápido de informações.
Casamento é saudável
Homens e mulheres ficam menos aptos a desenvolver depressão e ansiedade após o matrimônio. Um levantamento com 35 mil pessoas mostrou que casar é melhor para a saúde mental e física das pessoas de ambos os sexos do que a “solteirice”.
Importância do sexo
Levantamento feito pela Universidade de São Paulo aponta que sexo é a oitava prioridade na vida de uma mulher. Para o homem é a terceira, e só fica atrás da alimentação saudável e tempo de convívio com a família.
Traços femininos
Um estudo feito na Inglaterra concluiu que as mulheres de países com sistema de saúde melhores preferem homens com traços mais femininos e delicados. Do lado oposto, aquelas que vivem em regiões com mais falhas na saúde e riscos de contaminações preferem os homens mais másculos
Eles pensam mais em sexo
Um levantamento recente feito com três mil pessoas apontou que os homens pensam muito mais em sexo do que as mulheres: cerca de 13 vezes ao dia, um total de 4.745 ao ano. O assunto passa pela cabeça delas em uma média diária de cinco vezes
Vi Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário