quarta-feira, 26 de maio de 2010

10 coisas que aprendi com Lost


Lost foi uma série que marcou muito minha vida, passava a semana esperando pelo episódio semanal , acho que não foi só eu que me viciei nessa série com tantos enigmas.mas é isso ai pessoal segue abaixo a lista do que aprendi durante todos esses anos de lost.

1) Confira duas vezes se alguém está realmente morto. Nunca é demais. Em “Lost”, sem mais nem menos, alguém pode tomar a sua identidade e aparecer vivinho da Silva por aí.

2) Nunca roube o bebê de sua amiga. Só se seu objetivo é deixar a mulher muito louca. Ela provavelmente vai querer te comer viva depois.
3) Não viaje para uma ilha sem sacos para vômito ou pílulas para enjoo. Ilhas são dispositivos móveis com um botão no seu subsolo que viajam de oceano a oceano, de trás pra frente, do passado para o futuro. Isso deixa a gente meio zonzo, sabe? Previna-se!
4) Sequencias numéricas não servem para nada, além da loteria. 4, 8, 15, 16, 23 e 42 eram somente números aleatórios que nos enganaram por seis anos. Não confie nos números!
5) Sempre tenha ao seu lado uma fita dupla-face. Caso seu avião caia e os fios do motor arrebentem, ela pode ser usada para consertá-los. É óbvio! Consertar um avião com dupla-face… Por que não pensamos nisso antes?
6) Não dê conversa para professores. Ainda mais aqueles bonzinhos de escolas do interior. Eles são os piores vilões da humanidade.
7) Jamais subestime o poder de uma rolha. Isso a gente já sabia, né? Uma rolha mal colocada pode liberar toda a maldade contida no universo ou em seu estômago…
8) Se você encontrar um avião caindo aos pedaços… Ou uma Kombi parada há uns 30 anos com plantas nascendo dentro, não hesite: ligue-os! Eles vão funcionar, os pneus não estarão murchos e vai ter combustível!
9) Cachorro é algo lindo, gente! O bicho pode sumir, ficar dias sem dar notícia, se perder no meio da floresta, mas, um dia, se você estiver quase morto, com sangue por todo seu corpo, ele vai voltar para lamber a sua cara.
10) Cuidado com fumaças! Se você começar a ver ursos polares, gente morta, javalis insandecidos, fumaça preta, preste atenção! Você pode estar fumando muito da fumaça branca…

Nenhum comentário:

Postar um comentário