segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pode O Mundo Cair




Um vídeo muito bem elaborado, não só sobre o dia 11 de Setembro e sim também pelo que está acontecendo ao nosso redor, as profecias já foram todas prostadas na Bíblia e nem todos ainda acreditam no que estar por vir, no que há de acontecer.
Claro que não devemos entender a bíblia ao pé da letra, mas na bíblia fala sobre um bode que não estava ao chão, imagine um bode dando cabeçada em duas torres.


Daniel 8

versículo 4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.


versículo 5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos.


versículo 6 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força.


versículo 7 E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão.





Vi Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário