quarta-feira, 21 de abril de 2010

Piadinhas para descontrair ;)


A LOURA 


Havia uma morena, uma ruiva e uma loira que estavam fujindo da polícia. Encontraram 3 sacos de batata, cada uma se escondeu em um saco. Os policiais mexeram no saco onde a morena estava e ela:
-Au...au..au
E os policiais:
-Ah! É só um cachorro.
Mexeram no saco onde a ruiva estava, e ela:
-Miau...miau...miau
E os policiais:
-Ah! É só um gatinho.
Mexeram no saco onde a loira estava, e ela:
-Batata...batata...batata



O VENDEDOR E A BICHA


Um dia, uma bicha rebelde entrou em uma loja de armas e perguntou ao vendedor:
- Você tem revólver calibre 22?
Vendedor:-Não.
Bicha:-E calibre 38?
Vendedor:-Não.
A bicha irritada diz ao vendedor:
-Caramba, você não tem nada!
Saindo da loja a bicha escuta um rapaz perguntando a mesma coisa:
-Você tem calibre 22?
Vendedor:-Sim.
Rapaz:- E calibre 38?
Vendedor:-Sim.
Mais irritada ainda, a bicha volta e diz ao vendedor :
-Porque pra mim não tinha e pro cara tinha? O que você tem contra bicha?
Vendedor:-Ah! Contra bicha eu tenho basucas,metralhadoras,granadas...



A PROFESSORRA


A professora estava irritada com seus alunos que não responderam às questões da prova então disse:
-Quem for burro fique de pé!
depois de um tempinho joãzinho se levanta e a professora fala:
-Então você se acha burro, não é joãozinho?
-Pra falar a verdade, não, "fessora!"
Mas eu fiquei com dó de ver você ai, em pé sosinha!



A VELHINHA E O PIJAMA DO AMOR


A netinha foi passar uma noite na casa da avó de 87 anos de idade.
Chegando lá, tomou um banho e foi para seu quarto.
Havia se passado alguns minutos, quando sua avó abriu a porta do quarto e observou sua neta completamente pelada e espantada perguntou:
Minha neta, porque você está deitada na cama completamente sem roupa?
E a neta respondeu:
Vovó, é simples. Estou usando o pijama do amor.
A Velha ficou confusa e deixou o quarto da neta lhe desejando uma boa noite.
Então a vovó foi para seu quarto, tomou um banho e foi para a cama também toda pelada.
Neste instante seu marido, o vovô abriu a porta e estarrecido com o que via, perguntou:
O que é isso, minha velha?
E a vovó respondeu:
Meu velho... Este é o pijama do amor.
E o velho prontamente lhe disse:
Então vá agora passar este pijama porque ele está todo amarrotado.



PISANDO NO BURACO


Numa certa cidade do interior de Minas Gerais..
quando se ouvia falar em (PISEI MO BURACO)todos sabiam que tinha rolado TRAIÇÃO, GAIA, XIFRADA, ENTENDÃO COMO QUISER...
nisso, todos as mulheres que "pisavam no boraco" quando se arrependiam iriam até a igreja para se confeçar...
porém o padre que era da cidade, veio a falecer...
assim vindo um padre novato, que não sabia da tal giria (pisei no buraco)..
logo veio a primeira mulher e se confessou pra ele...
- Padre Pisei no Buraco, o padre sem entender, falou a ela.. hum, que pena minha filham, reze um pai nosso.
a moça fala, - tudo certo entao, vou pra casa rezar...
nisso passando-se os dias, vindo mais e mais pessoas, o padre fica abismsado com tanta gente chegando pra ele e falando que pisou no buraco...
então ele resolve falar com o prefeito da Cidade...
chegando na prefeitura, ele pede pra chamar o prefeito, e fala com ele..
- Prefeito, acho melhor você concertar essas ruas da cidade, muita gente vem reclamando comigo que pisou no buraco,
o prefeito deu um gargalhada, no meio tempo da gargalhada do prefeito o padre fala.. porque você está rindo ? SÓ SUA MULHER JA PISOU EM 2 BURACOS DIFERENTES HOJE. :S coitado do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário