domingo, 18 de abril de 2010

Original ou réplica?


Então meninas, hora da verdade, essa sua bolsinha fofa aí da Louis Vuitton, conta pra gente, é original ou genérica???? É a pergunta que não quer calar. Em meio a tantas réplicas, fica difícil identificar se é original mesmo ou uma usurpadora rs
Vou colocar aki algumas informações e dicas sobre a identificação das  bolsas cobiçadas, carérrimas e copiadas por todo o mundo. 


Material. As bolsas de grife são feitas com a melhor matéria-prima. Geralmente seu couro é macio e tem a mesma coloração em toda a peça. 


Detalhes: Costuras com fios soltos, falhas e adornos de má qualidade são sinais de falsificação. As bolsas de grife passam por um rígido controle de qualidade e não saem da fábrica com defeito. 


Logomarca: Confira de perto se a marca e a tipologia estão corretas. Apesar de algumas cópias beirarem a perfeição, há casos em que o logo entrega a armadilha. Na maioria das vezes, a logo é gravada em zíperes e fechos. 


Procedência: Se a oferta é pela internet, procure saber quem está vendendo a bolsa – é bom verificar se a pessoa está vendendo outras do mesmo modelo. Aliás, a venda na internet de produtos de grife usados quase sempre é fria! 
Zíper: Os zíperes das bolsas de grifes deslizam com facilidade, ou seja, não “enroscam”. Os zíperes das bolsas falsas sempre dão uma travadinha ao abrir/fechar a bolsa.


Alças: As alças de couro natural de bolsas como a Louis Vuitton são bem clarinhas quando novas e vão escurecendo com o tempo, ficando no tom caramelo e só pelo acabamento do couro das alças você já pode percebem se a bolsa é falsa ou não.


Metais: Os acabamentos em metal dourado ou prata das bolsas originais não descascam nem perdem a cor e o brilho. As bolsas falsas normalmente têm os zíperes, fechos e demais acessórios em metal numa coloração fosca que descasca com o passar do tempo. 


Dica: Se tem a famosa estampa: LOUIS VUITTON PARIS made in... e for made in spain, USA, Alemanha ou ITALY fique mais tranquilho...todas as falsificações preferem o prestigio da França...(porta cartões recentes, carteiras masculinas recentes são fabricadas na espanha (spain).


Segue abaixo a lista COMPLETA dos codigos utilizados pela LV para distinguir os locais de produção:



France: A0, A1, A2, AA, AN, AR, AS, BA, BJ, CT, DU, ET, FL, MB, MI, NO, RA, RI, SD, SL, SN, SP, SR, TH, VI



USA: FC, FH, LA, OS, SD



Spain: CA, LO, LB, LM, LW 



Italy: CE, SA



Germany: LP


Original, ótimo acabamento.

Uma réplica.


O tio aí é contra as réplicas e vc?

Vi Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário