domingo, 18 de abril de 2010

Coisas para fazer antes de deixar o colégio.


1 - Colocar fogo no lixo do banheiro.
Qual é, isso é interessante e divertido. Minha amiga já fez isso quando era pequena, ela fazia 2ª série, daí enrolava papel, tacava fogo e ficava mandando as amiguinhas fumarem 8D /só um pouco esperta , daí um belo dia, ela jogou o "cigarro" no lixo e esqueceu de apagar, daí VUUUUUUUUUUUSH , pegou fogo. ignorem a onomatopéia
Embora seja um pouco perigoso, parece ser extremamente divertido,
vai.

2 - Deixe sua marquinha no colégio.
Essa parada de pichar o muro é muuuito 
last week.
A parada agora é riscar o piso/cerâmica/whatever, porque aí não tem como pintar de novo, só arrancando e colocando outra, haha. :D

Mas faça o favor de não riscar com seu nome e não riscar a cerâmica da sua sala OK? -.-


3 - Leve uma suspensão.
Deve ser tããão legal. *-*
Tipo, normalmente eles suspendem quem briga no colégio. Daí você pode se envolver numa briga de verdade, ou combinar com seu amigo pra simular uma briga e biiingo!
Três dias sem ir pro colégio, legal né?


4 - Brigue com alguém.
Sabe aquela/aquele garota(o) insuportável que te encheu todos esses anos e você nunca teve coragem de bater nela/nele?
Há uma probabilidade muito grande de vocês não se verem novamente... então já sabe né? Risos.
Vou deixar subentendido pra depois não fazerem merda e culparem a Lalá aqui.


5 - Entregue uma prova em branco.
Eu seeeeeei que pode ser completamente comum pra alguns leitores/ouvintes aqui ..
mas pra mim, por exemplo, não é! E eu sempre tive vontade ):
Então, mais um conselho, faça isso, nem que seja a última prova do ano :D

Mas por favor, só faça isso naquela prova que você SABE que já passou, e que não tem nenhum perigo de ficar na recuperação, ok? -.-


6 - Destrate um professor.
Eu sei que essa foi ridícula, tadinhos dos professores e blablablá,
mas sabe aquele infeliz que te marca? Que sempre faz uma prova do cão? Que passa trabalhos e atividades cansativas? Que sempre te expulsa da sala?
Então, pega uma briga com ele, dude. :D

Mas quando eu falo "destratar" não é dizer coisas do tipo "Seu corno!" e sim jogar na cara como " Eu que pago seu salário!" e se ele te mandar pra fora da sala, você revolta e fala " Não vou não!"
Vai ser legal, causar essas revoluções assim.
E depois da aula você pode ir lá e se desculpar com ele, qtal?


7 - Faça uma revolução.
Taquem fogo nos colchões e TÁ PAREI.
Revoluções que eu falo é por exemplo.. hum.. virar todas as carteiras pra parede (oposta ao professor, né) e se recusar a assistir aula a qualquer custo.

Vai dizer que você nunca teve vontade de fazer isso?


8 - Compre um lanche fiado na cantina no último dia de aula.
Olha, nada contra os tios da cantinaQQQ Mas os do meu colégio por exemplo, são safados.

Se faltar 10 centavos e você tivercom muita fome, eles não deixam você comprar e pagar os 10 centavos no outro dia.
E tipo, a comida da cantina sempre tá horrível, com gosto de podre e tudo o mais, mas você TEM que aturar isso, não é? E poxa, é um dia só , não faz tanta falta...


9 - Declare-se.
E olha, quando eu falo "declare-se" envolvo professores & alunos.
Sabe aquele seu professor(a) que você sempre teve uma paixão secreta e tudo o mais?
Então, fala pra ele no último dia de aula. Pode se declarar na última prova também.Tenso vai ser se você ficar de recuperação, risos.

Vai falar com aquele menino(a) lindo(a) que você sempre teve vontade de falar e ficou com medo...
Como eu disse, há uma probabilidade muito grande de vocês não se verem de novo,então, o que você tem a perder?



10 - Divirta-se ao máximo.
Sem mais.
Aí você pode pensar: "porque você tá mandando sermos mal comportados?"

Antes que julgem, vou falar. Não tô mandando ninguém fazer nada, tô dando dicas. Você só faz se quiser :DD
Tá, parei, agora sério...

 E quando eu parei pra pensar, percebi que eu não tinha feito nada marcante,
nada que eu possa dizer "é, eu aproveitei...", nenhuma história pra contar pros meus netos.


Então EU decidi me divertir ao máximo, EU que decidi...
tô dando dicas, se vocês vão fazer ou não, como já disse, é escolha de vocês.

Vi Aqui!

Um comentário:

  1. aaaH ja fiz tudo isso! shuiahsuiahsui
    Saudades do sagradão!

    ResponderExcluir