terça-feira, 27 de abril de 2010

5 dos mais brutais Serial Killers do Mundo.


Confira os 5 Serial Killers mais loco de todos os tempos.
Thug Behram, Índia (matou mais de 900 pessoas)
Fenômeno de assassinatos em série são tão antigos como a raça humana. Thug Behram matou mais pessoas do que qualquer outro assassino serial. Durante o período de 50 anos, Thug matou mais de 900 pessoas por estrangulamento com um lenço. Ele foi preso, condenado e enforcado em 1840 com a idade de 75 anos.
Gilles de Rais, França ( Serial killer de crianças, matando mais de 400)
Gilles serviu como comandante do Exército Real. Sua carreira de assassinatos começou após a sua aposentadoria do exército em 1434. Ele explicou a sua loucura em suas próprias palavras dizendo que “quando as vítimas estavam mortas, ele costumava beijá-los”, e tiveram seus corpos cruelmente cortados e abertos e ele sentia prazer em ver seus órgãos internos, e muitas vezes quando as crianças estavam morrendo ele sentou em seus estômagos e tinha prazer em vê-los morrer.

Pedro Lopez, Colômbia (360)

A história de Pedro nos conta que ele teve uma infância triste. Sua mãe era uma prostituta e, quando ele saia de casa, ela batia muito nele. Com a idade de 18 anos ele se tornou um assassino de meninas inocentes. Ele foi preso mas conseguiu fugir com a ajuda de missionários americanos. Estima-se que ele matou mais de 360 meninas na Colômbia, Equador e Peru.

Harold Shipman, Reino Unido (entre 215 e 457)
Harold Shipman também é conhecido como Dr. Morte. Ele continua sendo um dos mais populares serial killer de todos os tempos. Ele foi preso em 1998 e declarado culpado pela morte de 15 pacientes em 2000. Dr. Morte se enforcou em sua cela na prisão no ano de 2004.

Henry Lee Lucas, E.U.A. (213)
Como Pedro, a mãe de Henry também foi uma prostituta e seu pai era viciado em álcool. Ele foi maltratado e apanhou de sua mãe, sem qualquer motivo, durante sua infância. Para se vingar ele quase matou sua mãe, que morreu mais tarde devido a um sangramento. Ele foi responsável pelas mortes de mais de 213 pessoas. Ele faleceu em 15 de setembro de 1996.

Vi Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário