quarta-feira, 31 de março de 2010

Últimas palavras de grandes homens.



No momento que as pessoas se vêem confrontadas com a morte, muitas perdem as suas máscaras e se tornam verdadeiras. Nessa hora elas percebem que se entregaram a uma ilusão e seguiram a uma grande mentira…
“Ensina-nos a contar nossos dias para que alcancemos corações sábios”. (Sl 90:12).

VoltaireTeve um fim terrível! Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro da Europa não quero mais ver um incrédulo morrer!”
Por toda a noite ele gritou por perdão.

 
David hume: O ateu, gritou: “Estou nas chamas!” Seu desespero foi algo terrível.
De Napoleão: Escreveu seu médico particular: “O imperador morre solitário e abandonado! Sua luta de morte é terrível…”
Cesare Borgiaum estadista: “Tomei providências para tudo no decorrer da minha vida, somente não para a morte, e agora tenho que morrer totalmente despreparado!”
Carlos IX, Rei da França: “Estou perdido, reconheço-o claramente!”
Mazarino: Alma, que será de ti?
Hobbes, um filósofo inglês: “Estou diante  de um terrível salto nas trevas!”
Sir Thomas Scott, o antigo presidente da Câmera Alta inglesa : “Até este momento, pensei que não havia nem Deus, nem inferno. Agora sei que ambos existem e estou entregue a destruição pelo justo juízo do Todo Poderoso!”
NietscheSe realmente existe um Deus vivo, sou o mais miserável dos homens!”
Lênim: Morreu em confusão mental “Pedindo perdão a mesas e cadeiras!”
A juventude revolucionária, assegura em alta voz que isto não é verdade, pois seria desagradável admitir que um dos ídolos de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente.
Sinowiew, Presidente da Internacional Comunista: “Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Deus!” Quando foi fuzilado por Stalin.
Churchill: “Que tolo fui!”
Yaroslawski, Presidente do movimento internacional dos ateus: “Por favor queimem todos os meus livros.Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui!”
Jesus Cristo: “Está consumado!”
Fonte: hefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário