sábado, 20 de março de 2010

5 Tipos de pessoas que adoramos encontrar no Dia-a-Dia.




-5 Carteiros, Intregadores de Pizza e Dono de Bar.




Podem até ser pessoas que não convivem diariamente com a gente, mas concerteza são as pessoas  perfeitas para a gente  treinar aquela piada do fim de semana " Como que o papagaio fez pra imtar um galo? ". 
São pessoas do cotidiano mas a quem no maximo damos bom dia, mas sempre trazem bons resultados, alivios, e aquele desabafo e aquela boa e velha pizza de strogonoff com bacon.
4- Porteiros, Recepicionistas e Bebados. 

São pessoas que nos recebem, nos encaminhão, nos tratam com bons grados, e principalmente estão e pior situação que a gente. Sempre aquele porteiro amigo, que sempre chama a gente de patrão, e pergunta "será que chove?". São pessoas que nos tratam com importancia, nos dando aquele bem estar de "Sim, eu posso".
E claro os nossos amigos bebuns, que mesmo apenas com aqueles bafos, e  conversas  inconvenientes, ainda fazem a gente se sentir bem, pois lembramos "porra tem gente muito pior que eu no mundo, pelo menos sou decente, e limpinho". (Particularmente eu me sinto assim, mas ainda me sinto bebado)
3- Namoradas(os), Ficantes e Esqueminhas.



Ahhh, amor é uma coisa tão entusiasmante, encontrar com aquela pessoa que estamos, nos envolvendo, ou apenas flertando é recompensante, na maioria das vezes, pode até ser seu pior dia em que vc esteja se odiando. Mas ouvir aquela pessoa dizer, "Te amo, Gosto de você, Te curto" é tão reconfortante quando ganhar na mega-sena sozinho. Sim claro, existem problemas, discusões, mas todos concordam que os bons momentos compensão. Então como ja dizia o antigo poeta que o amor seja "eterno, enquanto dure..".
 2- Amigos, Irmãos e Conhecidos. 


Sim, amigos são tão ou mais especiais que namorados, poxa com quem que você vai lamentar as dores de amor, sem ser com um amigo, que hj em dia, pode ser ateh o dono do bar. São eles que estão la para nos ouvirem, aconselharem, ajudarem, dentro disso temos os nossos irmãos, por vezes pentelhos, chatos, e até inconvenientes ( muitos irão concordar comigo nessa parte ), mas quem é que vira um leão, onça, e até mesmo um urso, para tirar as caras por nós? E claro, os conhecidos, já é otimo andar 5 quadras parar para conversar com 5 pessoas, parecer politico dando acenos a cada 10 passos. Você se sente uma pessoa querida, as vezes invejada, e principalmente, desejada (sendo esse ultimo o unico caso que eu não sinto). (meachei.com)


1- Mãe.


 Bom, mãe é mãe. Se eu precisar explicar essa mulher que deu a vida por nós é: acho que vocês são orfãos, pois quem tem uma mãe. Sabe o valor inestimavel que ela tem pois ela é um exemplo de garra, e disso ninguem duvida. Vlws "veinha". To contigo e não abro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário