Estes gráficos abaixo, muito bem pensados diga-se de passagem, mostram dados baseados na atual população mundial, ele mostra como seria se reduzíssemos a população para apenas 100 pessoas. Isso é bacana para mostrar para todos como é a divisão do nosso planeta em diversas “áreas”.
Traduzi algumas para vocês:

Comentem...










Nenhum comentário:
Postar um comentário