quinta-feira, 25 de março de 2010

E se o mundo tivesse apenas 100 pessoas?


Estes gráficos abaixo, muito bem pensados diga-se de passagem, mostram dados baseados na atual população mundial, ele mostra como seria se reduzíssemos a população para apenas 100 pessoas. Isso é bacana para mostrar para todos como é a divisão do nosso planeta em diversas “áreas”.
Traduzi algumas para vocês:




se100pessoas imagem


Peço para que vejam as 20 comparações no site fonte (em inglês, mas dá para entender).


Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário